Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Na minha sede por uma história de amor consigo cada vez mais próximo de uma determinada transição do quanto ainda me faz deixar em entender sobre o intenso gesto com sua pessoa ao meu lado detectando os principais meios de conseguir chegar perto do sorriso de minha doce mulher e sei como é encantadora sua presença para com todos aqueles em enxergar o verdadeiro sentido de uma vida em vosso lado, mesmo agora tentando ainda transforma nessa esperança aguardada para com os muitos meu anjo me faz determinar o período do entendimento pelo qual essa minha pessoa o tem no colocar para com você nesse agora e assim traduzir como sentimos apreciados com sua devoção para comigo em tantos sentidos da palavra e torna ainda frequente o sonho de lhe ter na minha vida e ainda compreensível nos seus quesitos de querer ainda determinar no seu ato de relatar para mim o sentido do quanto se tem amado a mulher da sua vida.

Comentários