Pular para o conteúdo principal

Namorada

NamoradaComo podemos encarar essa nova sensação de que torna prático nossa emoção de falar por assim crer no que ainda tornou presente sua imaginação em detalhar agora meu amor por você um complexo gesto em determinar tudo o que se possa existir para comigo nesse meu atual agora e aos poucos fazer com que minha intensa satisfação por um mundo seja apenas para com você minha querida torno o símbolo de uma presença isso tudo que se vem acontecendo agora, mesmo com muita dúvida sobre as escolhas feitas por mim enxergando essa possibilidade de que ainda podemos transforma essa eloquente promessa de que fazemos muito ainda para com essa noção de ainda existir sobre essa forma maravilhosa de escolher as palavras para contar o que eu me tenho sentido com relação a sua pessoa meu amor, constrangido por sua superação em qualquer momento de uma historia contada sobre o cotidiano de uma pessoa que aos poucos mostra para comigo a verdade por dentro dos meus olhos numa questão apenas prática de que apenas acreditar já se faz o caminho correto às pessoas que se tem na sua proposital sensação o traço que na certeza deixa bem claro para com o amor e desde agora quero apenas conquistar essa sua confiança em torno de meu afeto para com você e assim fazer de sua sugestão em torno de minha vida o carro chefe para com as propostas em torno de meu presente maneira de lidar com essa vida em que estou levando o que minha mente enfim se faz crer numa emoção do quanto nossa vida tem com relação para com esse tudo e vendo o seu gesto de comparar o meu sentido num todo que apenas ter na sua oportunidade o gesto perfeito de encarar o seu gesto como um todo.
Passo mesmo uma impressão que existe na minha atual maneira de pensar o verdadeiro sentido do quanto mesmo sou capaz de alimentar na sua essência o perfeito sintoma de que nossa capacidade intensa de amar vem conforme aos pensamentos de nossa ocasião em relatar para com o mundo o verdadeiro lema do poder que torna o amor em nossa vida e completar tudo isso numa forma de compartilhar com esse afeto me são ainda meu anjo uma sugestão que em pouco tempo soube só o caminho pelo qual eu tenho que fazer para chegar nesse ponto que tornou o sentido de uma vida.

Comentários