Pular para o conteúdo principal

A Chave do Perdão

Chave do PerdãoNo amor posso enxergar um mundo em minha volta pelo qual os meus próprios olhos não se sabem determina com sua convicção e no seu detalhe complexo espero apenas fazer de sua escolha o meu ponto de partida em um determinado pensamento nessa minha vida com você ao lado sugerido todo um contexto de imaginar o meu mundo cada vez mais sólido numa circunstância óbvia do surgimento clássico de uma paixão por vossa mulher, no seu ainda proponho ressalta a felicidade de estar aqui com a doce sensação de poder contar com a razão e domar tamanho pensamento sobre o amor por você são me ainda um força pelo qual eu não tenho e tentar aos poucos conquistar esse meu desejo por um momento para com esse meu pedido por você meu amor, e sofrendo dia após dia por tentar esquecer o trauma no qual se deixa muitas sequelas no cérebro que sabe muito bem do sentido que uma mulher se tem para com essa vida no qual eu levo, faço cada vez um poema para relembrar os doces encontros em que obtive com essa maravilhosa moça que transformava tamanha solidez de suas palavras em fatos do meu cotidiano e assim tento crer que se exista um proposito para com isso bastava apenas deixar estabelecer essa ótima relação do quanto você obtém em cada dia com você meu amor, luzes apagando nos pontos principais dessa cidade e eu aqui observando o sentido que essa lua deixo para meu pensamento tentar satisfazer sobre essa determinada relação no qual eu me tenho com você e resistindo bravamente com a teimosia pelo qual tudo isso me leva ao sono e à partir de amanhã tentar convencer minha pessoa nos pecados desta viagem sobre o rumo que a ilusão e nas mentiras contadas por outros sobre esse paraíso.
Perdoar meu amor continua sendo o sentimento pelo qual eu peço para com você meu anjo o determinado valor de encontrar cada vez nesse mundo dos meus sonhos o grau de um pedido seu para comigo em dias como esse no qual minha figura deixa transparecer o ótimo resultado pelo qual eu ainda não consigo imaginar o quanto me tenho em sua presença essa capacidade de transformar um verdadeiro sentido em um caminho pelo qual nós dois se encontramos quando passa essa figura do quanto é notório o amor que ambos sentimos um para com o outro meu anjo.

Comentários