Pular para o conteúdo principal

Minha Poesia

Minha PoesiaNum toque de seus dedos percebo o seu gesto com relação essa etapa de minha vida meu anjo e mesmo estando ainda com a possibilidade de encarar o voto de tamanha confiança nos devidos obstáculos pelo qual ambos enfrentamos junto meu amor e sendo ainda minha consideração pela sua palavra no entendimento da opção dada pelo nosso destino e sabendo com convicção de existir nessa evidente forma de se crer nos capítulos de uma história do amor em nossa vida, consagrado todo o nosso teor no útil valor da emoção passível de que torna maravilhosa essa semelhante notícia do quanto me ainda enxergo com os meus valores de princípios desde o dia do nosso encontro, assim espero despertar todo o afeto em lidar com essa situação sobre uma vida como essa no que se justificam os segundos em seu lado meu amor e torna capacitado nessa visão ao ver o mundo aos seus pés numa maneira que apenas o amor tem na sua influência o domínio necessário para com as consequências dos atos do homem algum momento de uma determinada situação do nosso cotidiano e assim posso verificar o propósito de uma lembrança minha nessa atual dia do que torna o minuto de uma transpiração por esse amor à virtude de guarda no meu peito o gesto infinito de que ainda podemos demonstra cada vez mais sobre real motivo fazer o seu sorriso estar aqui, e nessa enorme razão de crer em cada segundo podemos modificar algum tipo de pensamento que se possa ter com relação ao lago que os nossos sonhos o tem sobre o mundo no qual ainda vivemos, por assim entender cada aspecto de que se ocorre ao longo dos momentos no qual se possa ver o envolvimento de ambos com as passagens dos dias em que se torna nítido a importância de você para comigo.
Por essa sede de meu conhecimento por uma vida aonde os fatores de nossa felicidade se torna visível em cada palavra no qual se sai de nossos lábios meu amor, tornando importante conceder o direito de crer na possibilidade fantástica do sentido de se torna parte de algo importante em sua vida meu anjo foi que pude aos poucos transformar o fútil momento de uma sensação dessa minha parte em um grande retrospecto da minha sugestão de que podemos coexistir em qualquer parte da minha ou talvez de sua pessoa em uma opinião de que faz ter na sua confiança o exímio gesto de que temos na felicidade o compartilhamento necessário para agregar o que se tem no nosso peito.

Comentários