Pular para o conteúdo principal

Girlfriend

GirlfriendNo amor posso enxergar um mundo em minha volta pelo qual os meus próprios olhos não se sabem determina com sua convicção e no seu detalhe complexo espero apenas fazer de sua escolha o meu ponto de partida em um determinado pensamento nessa minha vida com você ao lado, na atual proposta cumprir com cada requisito colocado em sua pertinente presença agradecendo todo o seu modo de pensar naquele exato segundo o vestígio de uma doce mulher em qualquer canto por onde eu possa estar me vejo ainda como uma sincera emoção em tentar decifrar esse ponto de vista pelo qual sua pessoa deixa em minha vida e desde o primeiro instante pensado em seu rosto como a ultima maneira de trazer para com esse meu coração a paz necessária em um exato gesto do significado de fazer o seu sorriso o intuito de uma vida ao seu lado meu amor e assim agradecer por ter na sua presença a dimensão da paixão por sua pessoa, difícil colocar em minha mente o resultado específico de uma imaginação de um mundo pelo qual os meus sonhos tentam em seu máximo projetar meu amor e lhe garantir com tamanha exatidão o verdadeiro sentido de um devido momento com você aqui me mostrando o real sucesso de uma vida em que você possa em pouco tempo tentar traduzir o grau de importância de um fato para com o outro nesse atual agora, tudo o que eu determinei em um momento pelo qual eu estou passando deixa bem claro o quanto me ainda devo alcançar nessa longa estrada que se chama a vida, por assim fazer passar por tudo isso meu amor e no seu final garantir o espaço necessário para com os detalhes no qual você possa trazer esse grau intenso de felicidade para com o meu rosto.
No seu sorriso consegui fazer com que essa minha vida toma-se um sentido para com cada momento, por esse enorme proposito pelo qual aos poucos me faço ter meu anjo peço apenas com humilde opinião sobre essa minha estancia de pensamento pretendo ao meu máximo determinar cada vez mais o que devo fazer com relação para com o todo quero apenas relatar o sentido de que isso me tornou o homem necessário nessa vida meu amor mesmo agora com tamanha presença dos problemas em nosso relacionamento quer apenas deixar bem nítido essa força em conjunto pelo quais ambos o têm em tentar achar as soluções possíveis para com isso.

Comentários