Pular para o conteúdo principal

Amor Natural

Amor NaturalNo calor de minha emoção para com essa fonte inesgotável de lembranças em torno de cada momento vivido por ambos nessa longa estrada pelo qual chamamos de vida encarando todo o tipo de situação existente em saber de suas opções perante aos vestígios crassos de uma imaginação peculiar deste homem que aos poucos estou moldando com a base sentimental de entender nas suas suposições do entendimento por essa vida em que se pode conceber todo o instinto natural da pessoa em poder enxergar uma clara manifestação do meu corpo em olhar na sua face esses lábios que faz estender o nome de minha paixão em qualquer lugar por onde possamos ir, sendo ainda o meu dado momento em torno de uma vida com os seus fatos corriqueiros em uma determinante por esse mistério em fazer da paixão o símbolo de uma esperança nos dias de hoje e assim focar nas suas lições de ainda se ter nessa vida um algo para aprender com os meus erros ao determinado ponto em que essa vida se faz em exigir das pessoas o modo em lidar com os fatos de uma ilusão nos olhos para com o determinado gosto desta mulher na sua causa justificando os meus problemas com essa intenção em relatar o verdadeiro sentido em entender o meu claro segundo na teoria de saber encarar os dias ao seu lado meu amor, e numa forma paradisíaca de como determinar os projetos de falar para com essa emoção o grande trunfo de como o meu valor de encarar o verdadeiro elemento de como temos ainda em nosso presente satisfação de como temos de noção de semelhante equação do meu sentido de estar aqui demonstrando esse amor com toda uma força das palavras minha doce menina e por assim creio em tudo o que se vem de sua pessoa.
Nesse atual gesto do meu amor por sua pessoa encarando tudo o que se tem em minha frente posso agora enxergar todo o futuro no qual essa minha pessoa ainda se tem em realizar ao longo desse longo momento de convívio contigo, posso crer mesmo nessa excelente hipótese de como me torno forte com relação para com essas novidades no cotidiano meu amor e nessa opção dada para comigo enfim resolver deixa em suas mãos o resultado de sua confiança para com essa pessoa tentar em seu máximo ajustar tudo o que se possa ocorrer na sua liderança meu amor e justo saber que apenas você contém a solução para com os seus problemas existentes.

Comentários