Pular para o conteúdo principal

De Todas As Maneiras

De Todas As ManeirasNum momento do conceito das palavras ditas em um tempo pelo qual a nossa forma de agir para com as imprudentes emoções nas seguintes fases de uma vida em torna sugestivo nas suas colocações são de fato uma contingente manobra do homem nas lacunas de uma ainda existente forma de pensar sobre sua comoção nas verdadeiras imagens de um cotidiano no seu presente gesto do amor nas respectivas memórias de um casal ao longo do seu tempo em qual foi possível resgatar tantas partes essa limitada fonte de como tudo isso percebemos minha essência como um todo por você meu anjo e nesse clima de satisfação de cada segundo ao seu lado defendo o verdadeiro sentido de uma palavra e apenas quero detalhar para essa sua pessoa meu amor e dedicar esse nome de vossa mulher, e defender tamanha personalidade da menina que numa atual justificativa para olhar na sua alma uma forma básica de saber fazer com que essa minha emoção de lidar num tudo, falar para contigo sobre isso numa certa maneira de colocar no meu poema essa minha ilustração ao encarar o fato de entender o que apenas possa envolver sua verdadeira emoção de torna sua palavra a intensa possibilidade de criar a expectativa aos poucos informar a situação de como sou nas minhas no seu lidar posso mesmo enxergar muito o quanto faço na sua redenção como um todo passo aos poucos em sua companhia a essência de uma palavra na precisa valorização do nome de ti minha querida mulher e desde já falo para minha consciente sugestão, agora enfim passo aos poucos alimentar essa questão dos meus modos de aos poucos fazer da sua palavra para com você numa ilimitada segurança de proteger essa minha amada de tantas formas que se possa ser possíveis sobre qual esse mundo o tem.
Nessa noite quero apenas encarar o verdadeiro sentido de um tudo sobre minha consciente relação para com você querido mulher e falar para o meu agora numa relação de torna mesmo concreto esse pensamento do meu ainda mesmo amor tento sempre falar da minha palavra sobre o gesto de lhe ter agora meu anjo uma grande possibilidade de encarar tudo isso numa maneira convicta de falar nessa emoção de apenas ver no seu rosto um elogio de cada expressão no contato do sentido da pessoa como essa em relatar para essa mulher as colocações em realizar numa das perfeitas sugestões do que eu sinto por você meu amor.

Comentários