Pular para o conteúdo principal

Eu Fico

Eu FicoPor tamanha percepção de uma convicção na minha pessoa ao admirar essa imensa sensação de torna parte de sua trajetória como um todo meu amor e assim creio na instável palavra do homem que enfim pude torna com você nesse agora meu anjo e ainda poder ludibriar tantos pensamentos que possam vagar na minha mente considerada as pesquisas na concepção do meu amor por você garota e no meu imaginar pretendo sempre em seus pés descrever o instinto da paixão por uma lúdica sensação por você mulher de um desejo cada vez mais supremo de emoção para com ambos e no seu reflexo consigo entender essa emotiva participação do elo entre ambos na formação de uma vida ao seu lado meu amor com toda uma certeza de que no caminho escolhido por minha pessoa numa determinante do sucesso pretendendo solucionar a verdadeira noção de estar presente no seu caminho com uma única explicação sobre o fato de colocar em suas mãos conseguimos enxergar o fato enfim determinado essa ótima satisfação de ter no seu presente a imagem do feito conquistado por ambos e estando ainda com esse propósito percebo os devidos momentos do meu cotidiano numa estabelecida sensação do seu olhar ao indicar no seu amor a força necessário passo horas tentando lembra-se dos dias em que se faz necessário sua presente dedicação o estado afetivo para com os nobres desejos de estar aqui com sua pessoa ao meu lado minha doce menina e assim acreditar cada vez mais nessas histórias por onde o nosso sentimento tenha assim entender o sabor ilimitado o valor da felicidade ao seu lado, quero no seu olhar meu comprometimento numa devida maneira de encarar essa possibilidade frequente de uma emoção solidária nas suas confirmações e assim ter na sua convicção o imenso gesto do verdadeiro sentido de lhe ter você ao lado.
Quero apenas deixar no conceito do termo nessa imagem de uma vida ao seu lado meu amor e assim crer no atual momento que tornou essa lembrança em cada aspecto desses tudo, lhe falando como um próximo do seu objetivo determinado com uma elevação de fatos que possa sustentar essa enorme sequencias de fatores sobre o gesto de sua pessoa na minha direção e no afim de cada palavra sentido na sua melodia o extremo da sua sensibilidade de poder determinar no seu proposito uma eminente convicção de apenas ter na sua frase o sentimento de aos poucos satisfazer essa causa que me vem em todo o dia quando se trata de você meu amor na sua atual justificativa do significado de lhe ter aqui ao meu lado em todo o tempo.

Comentários