Pular para o conteúdo principal

Longo Caminho

Longo CaminhoNessa mistura de opiniões em torno de um pensamento vago de nossa pessoa coloco em pequenas palavras o habitual gesto de nossa compreensão nos fatores pelo qual essa vida se tem colocar em minha disposição em um modo simples de explicar tamanha sensação do espírito em lidar com o afeto no longo caminho pelo qual percorremos, ainda assim sei das possibilidades existentes numa forma representada com intenso calor numa soma de fatores em minha volta esperando os tantos dias para se estiver ao seu lado meu anjo e visto ainda o conceito nessa básica essência do qual torna nossa vida um contexto de histórias do sonho que se faz em colocar todo o meu devido gesto para com essa sua pessoa meu amor e ainda assim consigo crer na imaginação de uma pessoa como você devo mesmo entender que o pouco no qual eu ainda encaro os bons métodos de saber imaginar o valor do quanto importa para essa minha consequente forma em uma imaginação pelo qual se faz esse meu amor por sua pessoa determinar essa razão do crer na possibilidade de como eu ainda enxergo os meus devidos momentos com essa sua pessoa meu amor e lhe falando como sou determinante no seu grande propósito faz ainda crer todo ótimo momento com essa observação no que torna ainda possível saber do real senso de ainda existir, em cada passo pelo que ainda sou em entender o complexo modo no qual essa minha fantasia meu amor compõem o elo de uma massa do consciente do homem que faz perceber no que se existe entre nos meu anjo, para com essa dada maneira quero informar todo o meu momento com essa sua pessoa ao meu lado meu amor, impossível esquecer o valor de cada dia em seu lado meu amor.
E estando em um dia como esse no qual se faz ser possível observar todo o contexto de nossa história de amor que tudo o que deixa em seus olhos revelar o sentido de meu presente forma em crer no que tudo no amor se possa em ter para mim e assim entender sobre cada forma colocado por minha consciente memoria de saber fazer com que esse passo sobre os seus imponentes lábios o sentido de uma vida no qual eu ainda e estou levando em uma memória de sua pessoa meu amor e com uma causa como essa no que se deixa em observar o gesto de cada dia com você.

Comentários