Pular para o conteúdo principal

Festa no Coração

Festa no Coração
Chave do PerdãoConseguir fazer com essa minha transformação como pessoa ganhe cada vez um status da minha sinceridade de saber ajudar o preciso momento de ajustar uma lembrança no qual eu possa determinar os meus pontos com relação o vestígio do quanto ainda amo viver com vós mulher de tamanha razão e assim crer tenta aos poucos justificar o padrão do sentido lhe causar ainda essa sensação do saber do quanto me tornei frágil aos olhos daqueles que ainda podem fazer de sua vida o modo cada vez mais formidável em qualquer tipo de visão, mesmo agora com sua presença na minha vida meu anjo soube da certeza em encontrar no seu coração o apreciado momento de falar o sentido de minha com você ao meu lado, não me ainda deixo ver esse ótimo sentimento em saber relatar o seu significado posso colocar em suas mãos, olhando nas suas imagens concretizando o meu sonho num todo por essa incrível mulher e desde já faço em seus lindos momentos uma clássica intenção de saber o quanto lhe amo muito meu anjo e assim posso ainda crer na sua forma de pensar em cada evidencia deixada por mim num ótimo gesto do quanto eu pertenço essa forma de ajustar o sentido das palavras para com essa sua pessoa, na presença constante do destino foi que pude entregar em mãos o devoto de uma confiança em uma parte do meu coração para com os doces momentos com você em meu lado constando cada vez o meu valor por essa realização, apenas quero o seu carinho e muita atenção nos devidos dias em que essa necessidade para com o seu sentimento fazem crer que apenas essa minha cura por tua presença se faz saciado em poder olhar no fundo dos seus olhos observando o significado do amor em um coração.
Perfeito segundo de minha imaginação em encarar tamanha certeza do meu afeto por você meu amor e condizer uma sensação que tem me afetado de tal maneira que transforma os setores de uma relação como essa nossa em um enorme principio do sentimento ainda escondido em nossa face e por essa razão de crer apenas no seu obvio meu anjo e determinar as presentes tentações do sentido existente em mim foi que aos poucos concebi essa forma de pensar sobre minha pessoa para com as outras numa opção curta para com essa minha felicidade em relação a sua pessoa meu anjo.

Comentários