Pular para o conteúdo principal

Realização

RealizaçãoCom apreço por um homem cuja sua essência se faz com os moldes de vossa experiência no que se determina aos meus olhos ainda a convicção do quanto esta enganada por esse meu respeito meu anjo e assim posso até mesmo entender o erro de sua suposição ao referir o complexo sistema do qual me transformei nesse tempo e aprendendo aos poucos sobre as dúvidas pertinentes das mulheres pude conservar em minha pessoa a doce sensação de não se ter a oportunidade de demonstração dos seus momentos de afeto para com todas essas damas que ainda exercia uma pequena expectativa em demonstrar para o meu ego como se deve conceder em seu direito o pertinente modo de alimentar essa esperança em um algo pelo qual os meus sonhos ainda consiga sobreviver no meio de qualquer tipo de tumulto e lembrar cada vez mais dos segundos uma notaria sensação em decifrar sua essência como um todo respeitando o seu papel no vosso devido momento em que torna passível em seus olhos o gesto compartilhado por muitos em dizer para com o seu sentimento a necessidade intensa que tornou em meu poder o valor categórico de lidar com uma vontade consumista de uma mulher com essa paixão, mesmo estando agora com uma dor em meu peito meu amor consigo ainda requisita as minhas lembranças um algo que me possa deixar alegre em sua doce presença e cultivar cada vez essa maravilhosa amizade que se construiu entre nós e com toda a certeza o amor que determina nossas vidas foram fundamentais em tantos dias juntos com você e nas devidas escolhas em segundos importantes me deixei enfim concentrar nas perguntas dadas pelo destino ao longo dos obstáculos feito para comigo meu amor e assim crendo sempre no meu conhecimento para com tudo pelo qual sua pessoa representa para mim.
Sabemos muito bem que no final de tudo isso ocorreu o que temos sempre demonstrado um para com o outro meu amor e desde o primeiro toque na sua mão soube principalmente o grau de minha responsabilidade para com essa sua pessoa e ainda imaginar tantas maneiras para falar o quanto eu me tenho sentido ao seu lado são de fato o principal meio que eu sei como é maravilhoso ter na sua presença o sentimento nutritivo de amizade e carinho em uma fase da minha vida que faz ter certeza de minha escolha para com esse casamento de realizar esse lindo sonho.

Comentários