Pular para o conteúdo principal

Alguém Para Amar

Alguém Para AmarNas minhas ideais consigo visualizar esse enorme convicção do quanto ainda percebo nos seus olhos a fonte interminável de lembranças para com um mundo pelo qual eu ainda poderia imaginar sobre algum aspecto conivente dessa pessoa que aos poucos estou me tornando meu anjo e assim crer no ainda como o meio principal da relação peculiar de estar aqui no presente segundo ao vosso lado demonstrando o valor de uma respiração de minha pessoa em um gesto por ver nesse compromisso o aspecto necessário de encarar tamanha tarefa sobre nossas costas em tal maneira meu anjo que ainda assim consigo entender os meus motivos nessa caminhada para o seu deslumbramento por uma forma única de sentir no seu presente consciência o impacto de como torna necessário pensar no meu caráter em ter no seu devido momento a importância de entender o precioso calor da emoção em falar com exatidão tudo que posso ainda pensar nesse exato momento de reflexão sobre uma vida no que ainda tenho olhado no amor como um todo, numa presente emoção de ainda encarar o meu propósito sobre uma pessoa e lembrar-se de dias comigo ao seu lado e numa volta em uma lembrança ou outra do principal afeto por essa causa chamada Vanessa e ainda poder ao final de cada etapa encarar tamanha consequência dos meus atos para estar junto de ti mulher são um sintoma explícito do quanto o meu respeito por suas palavras com a certeza de como me tornei em sua bela causa o principio de um meio em resolver tamanhas limitações de uma pessoa como essa minha e desde já reconheço como ainda me tenho em muitos defeitos nessa carne, assim posso ainda aos poucos conservar nessa índole do meu respeito o voto necessário para com uma correção pessoal em um modo geral.
Com esse passo em torno de minha vida perseguido um devido momento no qual a palavra exemplifica para mim o contexto geral do meu conhecimento em torno dessa vida meu amor e assim creio no qual o meu potencial de ainda conseguir transformar tamanha aspecto de minha consistente evolução sobre os erros de minha pessoa em cada etapa no qual eu já vivi meu amor, por assim entender isso tudo consigo perceber como sou abençoado em tantos modos de ver sobre tudo o que se ocorre comigo meu amor e passar para com aqueles no qual se sinta em sua duvida dominar em uma maneira descontrolada.

Comentários