Pular para o conteúdo principal

Hoje e Amanhã

Hoje e AmanhãSinto ainda nesse calor de emoções o verdadeiro sentido do significado no amor e nas suas essências no reparar das inúmeras dores e no seu sofrimento compartilhando uma força comum para com alegria de poder satisfazer sua companheira no devido segundo quando a mesma o chama e sendo sempre uma pessoa com sua confiança me faço logo entender o caminho correto para o seu coração vangloriar tamanha sede de confiança em torno de um amor que aos poucos transformar essa minha carne em um ótimo estagio no qual me torna possível determinar os principais pontos de como podemos encarar o doce encontro com essa verdade no seu momento quero apenas transpor ao meu mundo o significado de tamanha presença sua em minha pobre vida, determinar cada vez mais o segredo do quanto é justo estar aqui em seu presente função em torna de cada paixão no seu sentido próprio de ser meu amor e nunca vou deixar de lado esse extremo pensamento pelo qual pude aos poucos entender a dimensão de se viver com você aqui ao meu lado e podendo conduzir tamanha eloquência de fatos de uma relação como essa no qual ambos estamos vivendo junto meu anjo, pude com certeza sentir na própria pele o vosso sentido de falar o que senti com relação ao que me temos nosso peito e concordamos em tantos quesitos na associação de elementos que se juntaram em nosso favor nas atuais circunstâncias dessa vida, nesse aos poucos pudemos construir um mundo pelo qual se faça almejar um voo alto para com esse presente situação em torno de uma paixão de torna cada vez mais firme o ponto de vista da sociedade aos nossos olhos meu amor e mesmo estando sempre ao seu lado pudendo compreender os passos pelo qual eu estou dando.
Claro que ainda se pode afirmar de um algo que não se pode ver com os seus próprios olhos meu anjo e assim conscientizar o firme pensamento em torno de você são em ainda um traço no qual eu ainda posso afirmar com tamanha clareza o sentido de poder falar a sua pessoa o determinante de tudo isso se deixa fortalecer o principio notário de como sou frágil em tantos pontos de minha vida se uma pessoa como você em estiver ao meu lado para guiar numa caminhada então cheia de duvidas e perguntas que aos poucos estamos colocados agora.

Comentários