Pular para o conteúdo principal

Mulher dos Sonhos

Mulher dos SonhosVamos indicar essa percepção do quanto ainda torna visível o seu indicativo senso sobre cada momento de uma vida no que possa torna ao seu lado meu anjo e vendo os vestígios de uma presença de sua pessoa torna capaz o envolvimento dessa forma de pensamento em uma maravilhosa circunstância do elo das partes presentes no processo ainda em sua construção e desde o primeiro toque se faz perceptível em tantos sentidos essa presença do quanto foi claro o meu legado sobre a história dessa mulher, agora percebo os dias pelo qual foi me sendo aos poucos determinantes em uma opção pelo qual essa vida me faz escolher ao longo do meu processo de amadurecimento e justo ainda lembrar que torna possível o meu ato nessa escolha de uma vida com você ao meu lado lhe quero apenas deixar explícito essa forma de pensar no que ainda faz entender sobre uma vida ao seu lado meu amor e nesse pouco descobrir a importância vital dos meus devidos momentos ao lado da pessoa no que damos nossa vida em qualquer segundo dela, e no seu calor extenuado o valor de sentir ser apenas seu de tantas maneiras possíveis percebo muito o quanto me tenho em valor sobre esse processo de que faz no crer a possibilidade enorme de lhe amar com tamanha força, nesse sentido da palavra quero apenas deixar o meu conceito de lado sobre essa existe percepção da pessoa e fazer crer no seu processo ainda espiritual nas suas oportunidades de entender do quanto somos capazes com relação ao amor e suas imensas fontes de conhecimento sobre o coração humano meu anjo foi que tornou em minha consciente presença o perfeito gesto do quanto sou ainda necessário para alguns dos seus cotidianos e nesse momento foi que tornou forte o nosso elo.
Mesmo estando em um modo ainda em transe sobre alguns aspectos de meu pensamento quero apenas fazer com que essa minha essência sobre o que torna nossa vida um conto cada vez dito por alguma pessoa sobre a verdadeira essência do amor nas atuais sensações do quanto se possa existir do seu fantástico extinto da realização do meu quesito numa ótima possibilidade crescente no entender o quanto se faz em minha consciente dedução do verdadeiro sentido de apenas ter na sua esperança o propósito de como ainda temos no crer que tudo torna possível para com os sonhos do homem que faz crer no limite da sinceridade.

Comentários