Pular para o conteúdo principal

Love Thing

Love ThingFazer crer em tudo o que se tem meu peito uma convicção nas palavras descritas por essa mulher no ótimo gesto de poder crer apenas no sentido de encarar esse princípio bem claro do quanto significa estar perto de uma pessoa que se tem na sua força de pensamento a essência para com qualquer movimento de que se tenha sobre uma vida como essa nossa, e sendo assim quero apenas deixar bem questionado as intenções da resposta dada ao longo dessa jornada pelo qual eu estou participando com sua pessoa ao meu lado meu anjo e conforme cada ciclo de nossa vida entende o seu gesto para com essa atual maneira de minha pessoa em pensar nos devidos segmentos de que uma vida se tem para oferecer e nos seus gestos percebo o enorme valor de sua presença em qualquer segundo da minha vida meu amor mesmo agora estando longe de mim quer apenas ter nos seus olhos uma esperança para com os próximos momentos de uma vida pelo qual o amor soube consagrar tantas fontes em realização de um sentimento como esse nosso meu amor e justificando todo o envolvimento de uma causa apaixonada com o afeto necessário para essa realização do meu amor por você, nesse atual segundo do meu pensamento garantido tudo no qual torna visível essa cantiga sobre uma pessoa contigo, ainda nessa lembrança posso encontrar toda uma substancia dentro do meu corpo em que se possa justificar tamanha eloquência nas palavras em decifrar o meu comportamento em determinados dias no qual fico olhando em um céu me perguntando como chegarei a no caminho da gloria e certezas pensado nos devidos erros pelo qual eu ainda comento e já o cometi nessa longa estrada que torno minha vida em uma maneira convicta de entender isso tudo.
Sendo ainda o primeiro passo para com essa jornada de um afeto por você minha querida esposa pensa mesmo na consagração ao final de cada tempo e assim torno confiante nessa maneira em que o meu pensamento detém em colocar nas palavras de uma opção que se faz enxergar o valor de uma presente mudança sobre essa evidente forma na minha pessoa em olhar o quanto sou capaz nessas mudanças que se ocorre em todo o tempo meu anjo, e vendo como ainda posso basear tudo o meu conhecimento em lições em um tempo que tudo isso se torna conforme ao pensamento de julgar o que se torna correto para com todos.

Comentários