Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Doce mulher e encantadora companhia na sua presença para com todos os meus devidos momentos enxergo todo o sentido de minha vida nesse exato transformo o meu pensamento numa devoção para contigo que me faz nesse pouco de tempo apreciar os bons costumes de lhe ter nas suas palavras essa compreensão e assim crer no resultado final de uma vida frequente de emoções para com o amor em sua flor da pele questionar para com o seu pobre meio de ainda querer decifrar tamanha sensação de sua pessoa quando se encontra no valor do seu pedido a substancia fundamental para com o sorriso cativante dos lábios de uma mulher é por assim numa agradável presença que posso aos poucos consertar o quanto o meu pensamento se torna vago em relação para com os objetivos de uma determinada situação do meu cotidiano e numa transformação do meu capaz para solucionar o grave modo do meu ato.

Comentários