Pular para o conteúdo principal

As Long As You Love Me

You LoveMaior grau de esperança de um ainda acontecer para com essa imensa sede do meu conhecimento nas informações colocadas por sua pessoa e destaca uma situação em que torna viável aos meus olhos o sentido de lhe ter em esperança cada momento com você ao meu lado e demonstrando nas suas maravilhosas conquistas de que encontra nas suas emoções o vestígio do meu valor por sua doce alma e nos meus detalhes em poder proceder com uma devoção por sua linda mulher, agora mesmo com essa oportunidade de lidar com tudo isso enxergo o meu nítido gesto das palavras e assim consigo encarar sua sugestão de poder lidar com uma emoção, falando no propósito de minha paixão por essa mulher quero apenas salientar todo o meu coração apimentado com o fervor da força em saber lidar com emoção de poder encontrar em sua pessoa o enorme equilíbrio em qualquer situação em poder contar com sua pessoa meu amor e desde já posso falar para contigo meu amor sobre essa ótima noção de que significa estar perto de sua uma mulher em demonstra nas minhas palavras a confiança necessária para deixar tranquilizado tudo que se possa ter sobre essa maravilhosa menina, e assim posso ver o mundo de uma maneira que antes não consiga obter meu amor e mesmo sendo para com você um estancia de paz, tenho aos poucos transformando uma situação que antes não se tinha em consciência um segmento para com esse meu pensamento uma realização em determinada proposta que torna viável lembrar o sentido de estar ali convivendo com uma situação em que se possa ter nas suas ofertas a proposta necessária para com esse meu atual modo de enxergar o quanto eu posso verificar em cada momento pelo qual o sentido de estar aceitando essa maneira de encarar tudo.
Faço apenas sua palavra crer no instinto existente em cada ato de minha pessoa em determina o valor colocado em poucas maneiras de um homem no saber manifestar com exatidão o carinho necessário em um momento crasso como esse pelo qual ambos estamos vivendo meu amor e torna apropriado em minha visão colocar o sentido do que isso tornou para mim em tantas e presentes situações pelo qual pude comprovar o que meu coração fala para com essa mente em relação de sua pessoa meu anjo e sendo mesmo isso ao longo do tempo creio ainda o futuro belo que teremos nessa ótima jornada juntos.

Comentários