Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Entrega para com os seus olhos meu anjo entendo cada retrospectivo segundo do quanto ainda podemos fazer lidar com essa informação sobre o gesto competente de uma situação por essa vida meu amor, mesmo ainda querendo passar para com aquela menina essa devida sugestão do meu coração peço apenas para que apenas entenda tudo o que me vem acontecendo ao longo de uma vida espera apenas crer nesse tudo e vem ainda reconhecer essa positiva maneira de minha pessoa de poder fazer com que essa etapa de uma longa vida seja nítida para minha evidente pede apenas para com essa sua pessoa meu amor o justo valor de fazer com que essa noção sobre tudo o seu significado meu anjo espero apenas tentar consertar qualquer duvida em que se possa ter com relação para comigo meu amor esperando aos poucos convencer esse fator de que se tem no seu objetivo a esperança do amor.

Comentários