Pular para o conteúdo principal

Tudo no Olhar

Tudo no OlharPartir para um mundo no qual essa minha fantasia se faz em todo o segundo as cores dessa minha alegria em seus olhos perpetuar o segredo da verdade nas suas palavras no seu modo lírico de mostrar para conosco o som dessa sua canção em meus ouvidos meu anjo e lhe colocar nessa direção na possibilidade existente do afeto nessa circunstância demonstrada deixando bem nítido uma opinião dessa minha pessoa em torno dos meus desejos que se persiste ao longo do tempo meu anjo e nessa razão clara de fazer o seu sorriso o meu cotidiano foi que aos poucos fazem crer o quanto sou capaz nessa intensa maneira de encantar o quanto sou gratificante no seu modo de enxergar meu anjo quero apenas lhe garantir a possibilidade de que apenas em seus olhos quero apenas fazer crer toda uma conversa no qual se diz para comigo sobre essa noção fantástica do meu pensamento em poder olhar cada vez mais na sua fonte de inspiração do símbolo de uma existente mulher no qual se tem em fazer deixar tudo o que sua mente minha querida menina o doce sabor de cada minuto em seu lado minha flor espero concretizar essa ótima sensação de assistir essa clássica maneira de entender o aspecto de como sou ainda capaz de fazer com que essa minha identidade no qual em cada segundo meu amor quero apenas fazer sua felicidade de um modo intenso em encarar essa situação nova do amor em minha vida meu amor e por essa fase no qual eu tenho me criado meu sentimento com um complexo gesto de significar uma paixão como essa que torna viável verificar tamanha dedução de quanto ainda posso fazer entender como sou uma prova de ter em sua presença a constatação do quanto ainda sou lhe muito querido por sua pessoa.
Percebo muito bem que sou apenas para você meu anjo essa clara sensação do quanto ainda meu gesto do qual faz colocar essa minha mudança do quanto é intenso encarar o valor do caráter da mulher que aos poucos esta moldando o meu atual momento dessa vida, mesmo assim olhando em um fundo de sua face quero apenas deixar bem claro o pensamento nítido de que eu tenho aos poucos sobre essa relação de minha situação para com a sua meu amor em determinar tantas maneiras de colocar as palavras em uma dada valorização no seu nome em saber explicar o doce segundo ao seu lado.

Comentários