Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Por ainda assim crer posso mesmo fazer de uma enorme possibilidade a situação que ainda podemos determinar no seu proposito e assim deixar fazer de tudo isso a liberdade convicta do plano complexo assim descrito na emoção de falar com o próprio sentimento sobre cada segundo em convivência em si, posso sentir na sua frase o atual gesto de minha opção de ainda saber da sua importância para comigo meu amor numa sintonia necessária para complementar tamanho sonho numa circunstância básica de imaginar o meu mundo ao seu lado e conseguir tantos modos de demonstrar para contigo meu anjo o olhar de eterno homem apaixonado para com essa sua mulher, num contexto de afirmar como me tenho tornado com relação ao seu momento no transformar na sua emoção ao retratar o que você meu amor faz entender sobre cada dia de minha vida em vosso lado sentido o poder imenso da responsabilidade numa maneira cortes de ajustar cada vez o intenso veiculo que posso representar na sua pessoa.

Comentários