Pular para o conteúdo principal

Eternamente Apaixonado

Eternamente ApaixonadoCom apreço por um homem cuja sua essência se faz com os moldes de vossa experiência no que se determina aos meus olhos ainda a convicção do quanto esta enganada por esse meu respeito meu anjo e assim posso até mesmo entender o erro de sua suposição ao referir o complexo sistema do qual me transformei nesse tempo e aprendendo aos poucos sobre as dúvidas pertinentes das mulheres pude conservar em minha pessoa a doce sensação de não se ter a oportunidade de demonstração dos seus momentos de afeto dizendo para comigo mesmo crer na possibilidade existente em saber verificar os atributos dessa paixão por você doce querida e no seu tempo pretendendo conseguir imaginar as consequentes lembranças de uma época que se fazia olhar na sua direção a ótima relação do seu significado para essa minha pessoa e ainda tento conservar em meu coração determino tamanha força de que ainda torna possível crer no seu momento como um todo e por ainda estabelecer na sua mente o fator de enxergar que ainda se deva entender essa relação do quanto nossa paixão satisfaz essa sua curiosidade pelo que chamamos de algo próximo dos nossos sonhos e no enfim de cada momento de uma história mostrando essa fragilidade do pensar nas possibilidades existentes em determinados segundos num devido gesto na sua vossa colaboração pela sua pessoa meu anjo e ainda assim quero aos poucos fazer de sua essência o ponto de concentração para com a minha determinação nas palavras deixadas por uma mulher em conseguir entender o grande propósito da atual lembrança minha sobre você meu amor, numa comparação do sentido do amor em meu coração quero apenas falar para com essa sua pessoa o verdadeiro sentimento ainda colocado na sua presente convicção do quanto eu lhe desejo estar aqui meu lado.
Na sua explicação em aclamar para com você meu amor e desde já lhe vejo com essa minha alma meu amor numa devida situação presenciado na sua passagem em qualquer momento do qual me deixo ocorrer na sua lembrança o gesto perfeito do que ainda me faz perder nunca meu amor o sentido de ajustar na sua mente o conflito de entender essa ótima situação que ainda me ocorrer uma nítida paciência para com as perguntas no qual ainda me faz enxergar minha essência num modo geral e lhe determinar com as palavras o poder da minha consciência em entender tudo isso no qual eu sinto por você.

Comentários