Pular para o conteúdo principal

Meu Mundo

Meu MundoPosso aos poucos compreender o tamanho modo de que sua pessoa se tem em concretizar o que minha vida ao longo de sua chegada se revelou para mim meu amor em tamanha razão de fazer essa proposta do meu sonho em um imenso valor de que apenas juntos devemos colocar nessa calorosa maneira de enfrentar o mundo um devido gesto de que apenas em seu caminho de perdão e amor minha querida é que podemos conceituar o sentido de estar aqui em sua presente forma como um todo penso apenas em cada dia de minha vida com você ao meu lado justificando cada ponto no qual eu deva aprender sobre mim mesmo me faz acreditar nesse me lema de que em sua pessoa foi que encontrei o caminho para felicidade eterna e por assim encarar todo uma dica de sua maturidade sobre a vida posso deixar logico essa presença sobre cada momento em que pode conservar o seu estado de paciência para com as constantes dificuldades em torno de nossa vida e entender o seu papel em uma situação como essa meu amor são ainda para mim o grande afeto no qual o marido se tem por uma esposa, nas lembranças ao longo deste tempo pode compreender cada vez mais o que eu tenho em compartilhar com você sobre o que tornou enfim justo crer sobre o capitulo de uma vida no qual os episódios dela pode se concretizar o que o sonho de ambos em torna de uma forma de lidar com a esperança do modo de que apenas o verdadeiro estado de que o afeto se tem em fazer para com as palavras foi que pude entender sobre o meu cotidiano, mesmo agora com esse ótimo senso do quanto eu me tenho em controla tudo em minha volta.
Dedicar tantas palavras em torno de seu nome meu amor me são ainda um algo em meu presente momento uma situação que se reflete o sentido de cada palavra no qual se possa deixa representado o grau do amor por sua pessoa e lhe falar com tamanha liberdade sobre esse meu assunto no que se deixa claro o meu gesto do homem que aos poucos me estou formando meu amor e assim se faz ser possível como um traço de uma situação que aos poucos faz essa minha maturidade se crescente nessa longa jornada no qual se estar tornando essa vida no que o meu sentimento ainda se tem perseguindo o seu nome minha querida.

Comentários