Pular para o conteúdo principal

Ágape

ÁgapeCom toque suave de sua boca pode enxergar o doce aroma de uma mulher que sabe fazer dos meus sonhos uma manifestação do significado dos meus dias presentes no qual uma clara fagulha de emoção satisfaz o horizonte daqueles em qual se ainda pode enfim observar o traço perfeito de uma linha de nossa imaginação como um todo, e mesmo agora com essa proposta do quanto tornou passível essa culpa notória do meu amor por sua pessoa me deixo numa causa consequente da afirmação do seu princípio nas lições contidas em cada versículo novo sobre a mulher em qual todo o homem sonha em ter e nisso encontrei em ti minha querida esposa, justificar em momentos como esse numa razão simples do quanto me tornei em seu senso a reserva maciça do seu grande amor e por fazer de que se ainda o fruto de sua eternidade ganhe um sentido nos seus vários anos ao meu lado minha notável rosa, no amor de outra hora fico muito perplexo numa situação previsível dos meus sonhos com relação ao meu momento atual com você um dilema do quanto me torna visível nessa motivação de lembrar para contigo o poder de lhe estar na sua mão o presente significado de uma vida minha e justo ainda lembrar como tornou para comigo o imenso mundo uma rotina de qual eu antes não se tinha, afirmando esse meu semblante nessa atual fase de minha vida concretizando um devido sonho de poder aos poucos consertar os meus erros ao longo dessa vida se faz para mim o sonho de um homem numa intensa maneira de pedir para consigo mesmo o perdão, logo mesmo agora me foi enfim os poucos elementos do sentido de fazer com que essa palavra se possa penetrar na minha lama de um doce momento.
Triunfar nos devidos dias me é ainda um mistério do qual soberano me torna em meus pensamentos um ato de como torno na minha existência o fato concordando com os princípios cada vez nítidos do real sentimento do amor nessa alma que se faz presente no meu corpo e logo na minha primeira experiência de vida pude aprofundar o quanto sou intimo para com o destino e no seu ainda poderia enfim conquistar a liberdade de apaixonar com essa sua pessoa meu amor e no meu olhar soube o quanto é necessário falar para com o mundo o meu intenso e incondicional amor por você meu anjo.

Comentários