Pular para o conteúdo principal

Detonados Digimon World

File City

1- Na casa de Jijimon, fale com Tokomon para pegar os itens iniciais e use a maquina lateral para salvar o jogo

2- Fale todos os dias com o Tanemon para conseguir carne, ele lhe dará 3 pedaços de carne por dia

Green Gym

1- Aqui há seis aparelhos para você treinar o seu digimon. Essas tais habilidades serão indispensáveis ao longo do jogo. No Boulder Moving , você aumenta o HP e o poder de ataque do seu Digimon .

2 - Treinar na Water Fall aumenta o MP e a capacidade de Defesa .

3 - No Running, o digimon melhora a velocidade e o HP.

4 - Inteligência e MP podem ser melhorados no Classroom.

5 - Na Punching Glove, você aumenta a capacidade de defesa e a inteligência .

6 - Em Tree Striking , aumenta poder de ataque e velocidade.

Native Forest

1 - Derrote o Agumon. Ele voltará para a File City para montar um armazém. Se tiver muitos itens, deixe alguns com ele.

2 - Desça, encontre Palmon e lute com ela . Ela voltará para a File City e substituirá o Tanemon que está lá para te dar carne , mas agora , Palmon te dará Grandes pedaços de carne .

3 - Em Kunemon's Bed, fale com o Kunemon, que está em cima da arvore . Dê alguma comida para ele , e ele descerá da arvore para enfrenta-lo , quando você ganhar dele, ele irá para a File City comer folhas e abrirá um outro caminho.

Coela Point

1- À tarde, fale com um Coela, que aparece lá só de tarde , e ande pela cabeça dele. Depois disso a Digimon Bridge estará consertada !!!!!

Tropical Forest

1- Cheque as máquinas. Pegue os itens e encha sua MP.

Overdell Cemetery

Fale com o Bakemon . Responda : Yes , Yes e No . Ele voltará para a File City , mas não vai fazer nada !

Mangrove Region

1 - Fale com Betamon ( entre pela parte debaixo da tela senão ele não irá falar ! ) e ele voltará para a File City para abrir uma loja de itens .

Amida Forest

1- Corra e se esconda atrás das pedras para não ser atingido peças flechas. Quando você chegar à marca do círculo, Centarumon aparecerá. Ele irá para a File City e abrirá uma clínica .

Ancient Dino Region

1 - Antes de prosseguir, treine bem ! é melhor explorar primeiro os lugares mais fáceis , como Drill Tunnel , Mt. Panorama e Gear Savanna ! Aqui você encontrará o guardião do local, que tem quase 3.000 de HP ! Detone Tyrannomon e siga em frente.

Ancient Speedy Region

1 - Depois de passar do Ancient Glacial Region, siga para o norte e vença Saberdramon. Ele informará sobre uma passagem secreta .

2 - Na passagem secreta, ande para a esquerda quase indo para cima .

3 - Bata um papo com o Meteormon e depois enfrente-o . Ele lhe dirá que acordou um pouquinho cedo pois está no Ancient Speedy Region .

Ancient Glacial Region

1 - Volte e fale com o Tyrannomon . O Mestre vai aparecer e mandar Tyrannomon voltar para a File City . Ele montará um restaurante .

Ancient Speedy Region

1 - Volte aonde estava Meteormon. Nanimon estará lá . Fale com ele e pegue a Dymensional Key Chain. Com ela você poderá suportar até 20 itens no bolso .

File City

1 - Fala com Yuramon . Ele lhe dirá que existe uma ponte ( Bridge ) Invisível em Great Canyon .

Coela Point

1 - À tarde, fale com o Coelamon . Ele voltará para a File City para ajudar Betamon na Loja .

Great Canyon

1 - Cheque o penhasco e siga pela ponte invisível .

2 - Na loja , ajude Monochromon a vender itens. Se ganharem mais que 3.00 Bits, ele irá para a File City para ajudar Coelamon e Betamon na Loja .

3 - Ande numa colina até o chão cair .

4 - Entre no elevador e suba ao ultimo andar .

5 - No ultimo andar terá um Birdramon, derrote-o e ele irá para a File City. Vá na loja do Birdramon para ganhar carona aos locais mais distantes .

Freezeland

1 - Fale com o Penguinmon e ganhe dele no jogo . Ele irá para a File City , aonde criará um minigame igual ao que vocês jogaram .

2 - Se quiser, troque seus itens com os Mojyamons .

3 - Derrote Garuromon e volte no dia seguinte as 4hrs em ponto( tanto faz : Trade ou Manhã ), para derrotá-lo de novo ( atenção : seu digimon vai lutar sem a sua ajuda ! ) . Depois Garuromon irá para a File City ajudar no restaurante .

Misty Trees

1 - Lute contra Gabumon e ele voltará para a File City para depois ajudar Drimogemon .

Gekko Swamp

1 - Encontre Otamamon à noite e acabe com ele. Depois os Gekomons levam não você ao mestre ShogunGekomon, que jogará um feitiço para você enxergar melhor na névoa .

Misty Trees

1 - Encontre Cherrymon , uma arvore falante . Fale com ele e siga em frente .

Toy Town

1 - Na Costume House , cheque o urso do sofá . Ele é uma fantasia, que você precisará vestir em Numemon para transformá-lo no Monzaemon

2 - Em Robot House , fale com o robô

3 - Na Toy Mansion , entre pela Porta com uma " ? " ( interrogação ) e um relógio a direita

4 - Lá dentro existem varias portas e se escolher a porta errada , uma panelona vai cair na sua cabeça !!!!

5- Na ultima sala , derrote o WaruMonzaemon e pegue o item : Gear .

6 - De volta a Robot House, dê o Gear para o robô . A fantasia Monzaemon, aparecerá na casa do Jijimon em File City

Ice Santuary

1 - Para entrar aqui, você deverá ter um digimon tipo vacina . Cheque a estátua e saia de perto. Seu digimon achará uma passagem .

2 - Em uma sala, você pode treinar para melhorar o HP e a defesa de seu digimon.

3 - Você vai indo até chegar em um lugar, no qual você deve seguir pela passagem escura à direita .

4 - Após a passagem você encontrará um lugar com alguns cristais, use-os para ser teletransportado. Cuidado : há alguns que te levam de volta para a entrada do santuário .

5 - Chegando em um ponto amplo e cheios de digimon, detone todos os digimons a sua volta e encoste na luz de baixo que está no meio do local .

6 - Volte à entrada e fale com Angemon. Ele irá para a File City para ficar na casa de Jijimon , e sempre terá novas informações .

Drill Tunnel

1 - Entre na Residential Area e derrote o Drimogemon .

2 - Siga para Underground Pond e ajude o Drimogemon. Leve areia para fora de todo o Drill Tunnel até ele terminar de cavara entrada. Vai ser um pouco demorado, mas agüente firme !!!!!!

3- Empurre a pedra para entrar na Lava Cave .

Lava Cave

1 - Derrote Meramon . Ele irá ajudar no Restaurante de File City .

2 - Fale com todos os Drimogemons do local e saia .

Gear Savana

1 - Esse cara da barraca vende cards . Compre-os , quando precisar .

2- Tome alguns choques do Elecmon até que ele ouça você . Na File City Ele vai virar eletricista .

3 - Em um lugar , tem um patamon, ele não desistirá facilmente, após ser derrotado por você !!!!!! Vença - o 3 vezes . Só então ele irá para a File City para trabalhar na Loja de Itens .

4 - Tente pegar Piyomon 3 vezes . Ele fugirá. Então fique parado até aparecer essa mensagem : " Not Again !!!! Wait !!!! " . Ele irá aparecer denovo, pegue-o e ele irá para a File City para trabalhar na Loja de Itens !!!!!

5 - Em outro lugar, observe Patamon, mas entre pela parte debaixo da tela para que isso aconteça !!!!!!!

6 - Bata um papo com Leomon, e se quiser, treine seu digimon, nos equipamentos .

Mt. Panorama

1 - Perto da entrada de Gear Savana, entre na caverna que se abriu à direita para falar com Drimogemon . Ele irá para a File City para abrir uma mina de itens .

Overdell Cemetery

1 - Para entrar no Grey's Lord Mansion, você precisará de um digimon do tipo Vírus .

Grey's Lord Mansion

1 - Entre nas portas que conseguir e pegue a chave que está dentro da lareira dessa sala .

2 - Cheque esse local. Você vai cair numa sala secreta .

3 - Cheque também o caixão e siga para o subsolo .

4 - Myotismon estará quase morrendo . Pegue a Fridge Key .

5 - Vá até uma sala que tem uma geladeira, abra essa geladeira , mas a carne não estará lá .

6 - Saia da mansão para pegar a carne e leve-a para Myotismon .Depois vá embora .

File City

1 - Fale com Jijimon e saia. Greymon aparecerá. Derrote-o , e ele ficará na cidade para montar uma arena .

Trash Montain

1 - Fale com Sukamon e depois pegue a vara à esquerda .

2- Fale com o King of Sukamon e ele fará seu Digimon voltar a forma anterior

Great Canyon

1 - Ogremon e seus aliados aparecerão para enfrenta-lo. Derrote todos eles e corra atrás deles !!!! Use o elevador para descer .

2 - Antes de entrar em Fortress, fale com Agumon .

Ogre Fortress

1 - Chegue a uma sala onde há uma galera vendo TV. Derrote todos e pegue o elevador para subir .

Great Canyon

1 - Mate o Guarda . Quando vc for seguir, Shellmon pedirá ajuda. Volte ao elevador de Ogre Fortress e desça

2 - Use o elevador de Great Canyon e vá à entrada de Freezeland. Siga à esquerda para salvar Shellmon na ponte . Ele irá para a File City para publicar notícias .

Freezeland

1 - Aparecerá um Whamon que está perto dos blocos de gelo do chão, suba nele.

Secret Beach Cave

1 - Derrote Ogremon e seus aliados de novo( ele vai fazer vc de idiota ) . Depois Whamon irá para a cidade e ele poderá leva-lo para a Factory Town ou Secret Beach Cave .

Drill Tunnel

1 - Entre e derrote Ogremon pela terceira vez . Finalmente ele irá embora para a File City trabalhar como patrulheiro .

File City

1 - No 15º Dia , pegue a Rain Plant com o Tanemon , que está no vaso perto do Palmon .

Tropical Forest

1 - Use o Rain Plant em Vegiemon, ele está bem verde, é bem difícil de identifica-lo , depois ele voltará a File City para trabalhar na Plantação .

2 - Entre na primeira tela e saia em diferentes horários, até que Piximon apareça . Derrote-o, e ele irá para File City para vender manuais de treinamento.

Gekko Swamp

1 - Fale com ShogunGekomon e dê Cards para ele. Quando conseguir 300 pontos, compre Amazing Rod . Depois fale com o sapo que está na saída para que ele se junte a arena da cidade .

Dragon Eye Lake

1 - À tarde , olhe a água. Haverá um peixe maior do que os outros nadando. Use a vara para pescá-lo ( Deixe a barra de força sempre acima da metade ) . É demorado, mas vc conseguirá !!!!!!

2 - Um Guardião vai aparecer. Escolha a primeira opção dada por ele para ganhar a Blue Flaute . Ela servirá para chamá-lo quantas vezes quiser .

Beetle Land

1 - Fale com Tentomon para saber sobre um torneio .

2 - Depois fale com Kabuterimon , ele irá embora para a File City e melhorará os equipamentos do Green Gym

3 - Fale com Kuwagamon : ele irá ajudar Kabuterimon no Green Gym . Depois vá até a água e toque a Blue Flaute .

Mt. Panorama

1 - Cheque o local onde há varias marcas alienígenas no chão . O Vademon vai aparecer e concordar e ajudar no restaurante de File City .

Drill Tunnel

1 - Vá ao extremo sul e entre na caverna que se abrirá .

Leomon Anchestop's Cave

1 - Cheque a parede sagrada e pegue a Leomon Stone .

Gear Savanna

1 - Dê a Leomon Stone para Leomon . Ele se juntará à turma da cidade para ajudar Birdramon .

Native Forest

1 - Vá até o tronco com uma porta e prepare-se para ser atacado por Etemon . Derrote- o e ele lhe dará Gold Bananas .

Factorial Twon

1 - Fale com Whamon em File City e vá para a Factorial Town . Entre no esgoto de lá .

2 - Fla com um Numemon que está passando mal e saia .

3 - Converse com Andromon e siga à Direita .

4 - Fale com os dois Robôs que estão bloqueando seu caminho. Tente passar mas saia. Fale denovo com Andromon e volte aonde estão os dois robôs . Pergunte a eles sobre o horário de revezamento .

5 - Às 12 h ( meio dia ) em ponto entre na sala bloqueada pelos robôs . Eles não estarão mais lá !!!!!!

6 - Depois que Giromon destruir os computadores, não tenha dó, derrote-o !!!!!

7 - Fale com Andromon para desligar os computadores

8 - No esgoto , vença Numemon . Ele abrirá uma loja de itens em File City .

Digimon Bridge

1 - À noite, vá para a parte baixa dessa área e encontre um Ninjamon. Enfrente-o . Ele irá embora para a File City e lhe dará informações sobre os itens !!!!

Factorial Town

1 - Espere passar um dia com Andromon . Ele voltará para a File City , mas não fará nada !

2 - Depois fale com Giromon . Ele também se juntará à turma que trabalha no restaurante de File City

Grey's Lord Mansion

1 - Procure Myotismon por todas as partes. Vc não conseguirá acha-lo . Quando estiver saindo, Devimon aparecerá . Entre pela porta da direita que antes não se abria .

2 - No laboratório , encontre SkullGreymon e derrote-o . Ele irá para a File City trabalhar na Arena .

3 - Myotismon estará no canto dessa tela, Fale com ele e saia .

File City

1 - Fale com Jijimon . Ele lhe dirá que abriu o Caminho para Mt. Infinity , que fica perto da cachoeira .

2 - Na saída , Airdramon lutará com vc . Vença-o !

3 - Siga pelo caminho indicado por Jijimon , que fica ao norte perto da Palmon a direita .

Mt. Infinity

1 - Use esses raios de luz verde para ser teletransportado

2 - Vc estará no caminho certo quando detonar Devimon

3 - Tome cuidado com Mugendramon pois ele tem 7.500 de HP !!!!!!!!!

4 - Agora é a vez de derrotar Metal Greymon

5 - Analogman é o chefão do jogo ! Ele vai mandar seu Machinedramon atacar . Vença-o para que , finalmente, a paz volte para o Digimon World

Final

1 - Salve o jogo e prepare-se para despedir-se de seus amigos digimons . Curta o final dessa emocionante aventura !!!!!

Extra

1 - Use o Memory Card para voltar ao Digimundo e falar com Jijimon , ele dirá que Analogmon voltou !!!!!!

2 - Vc terá que achar a Back Dimension . O lugar é aleatório , portanto procure nos pontos mais óbvios, como em Ice Santuary , Grey Lord's Mansion e Ogre Fortress ... Se entrar no lugar correto, automaticamente vc será levado para outra dimensão ( é quase igual ao Mt. Infinity )

3 - Detone MachineDramon de novo. Logo depois ele era uma réplica ...

4 - Jijimon dará os parabéns a vc , e assim terminará o Digimon World .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adivinhas

O que são adivinhas, advinhações, o que é o que é, folclore, humor, cultura popular
Adivinhas: humor e desafioO que sãoAs adivinhas, também conhecidadas como advinhações ou "o que é, o que é" são perguntas em formato de charadas desafiadoras que fazem as pessoas pensar e se divertir. São criadas pelas pessoas e fazem parte da cultura popular e do folclore brasileiro. São muito comuns entre as crianças, mas também fazem sucesso entre os adultos.Alguns exemplos de adivinhas:- O que é que é surdo e mudo, mas conta tudo?
Resposta: o livro- O que é o que é que sempre se quebra quando se fala?
Resposta: o segredo- Ele é magro pra chuchu, tem entes mas nunca come e mesmo sem ter dinheiro, dá comida a quem tem fome?
Resposta: o garfo

- O que é que passa a vida na janela e mesmo dentro de casa, está fora dela?
Resposta: o botão- O que é o que é feito para andar e não anda?
Resposta: a rua- O que é o que é que dá muitas voltas e não sai do lugar?
Resposta: o relógio- Qual é a piada do fotógr…

Frases de Amor e Frases Românticas

Frases de Amor e Frases Românticas, belas palavras de carinho, frases perfeitas para você se declarar ao seu amor. Agrade quem você ama com essas belas frases de amor, de amizade, de carinho…



“Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar…”
Roberto Klaro



“Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!”
Adriana Mallet



“A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.”
Edilene Gadelha



“Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.”
Alan Capato



“Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.”
Willians Levi

“O verdadeiro amor não traz…

Cronologia (1960 – 2008)

---------------------------------------------------------------------

1960

---------------------------------------------------------------------







13.fev.1960 - A França explode sua primeira bomba atômica.

14.fev.1960 – Um grupo de sobralenses funda o Rotary Clube de Sobral. Sua primeira diretoria estava assim constituída – Presidente: José Silvestre Saboia de Albuquerque (Zeca); Vice-presidente: José Mendes Mont’Alverne (Dr. Zé Alverne); Secretário: Armando Homem de Siqueira; Tesoureiro: Raul Vieira Lima; Diretor de Protocolo: Antonio Albuquerque Lopes; Diretores sem pasta: Edmundo Monte Coelho e José Walmir Frota.

05.mar.1960 - Após dois anos servindo o Exército, Elvis Presley retorna à vida civil.

02.abr.1960 - Em acordo assinado com a França, a ilha de Madagascar torna-se um Estado independente dentro da comunidade francesa.

03.abr.1960 - Uma coligação entre radicais e conservadores ganha as eleições gerais no Chile.

04.abr.1960 - É realizada a entrega do Oscar nos EUA. Foram agraciados …