Pular para o conteúdo principal

Viver Sem Você

Viver Sem VocêTem palavras suficientes para mostrar para com você sobre cada momento de minha vida são de uma importância por todos os gestos de paixão no qual apenas dediquei para com você minha querida mulher e ainda sinto sua falta em qualquer segundo pelo qual você possa estar longe de minha pessoa, e sinto tanta culpa por não saber lhe acolher em tantas situações no qual poderia ser firme em minhas convicções sobre esse sentimento puro que aos poucos esta me consumido de uma maneira que em muitas vezes faz sentir uma dor insuportável para comigo minha querida, sugestivo ver que todos os meus passos estão em comunicação constante para contigo minha querida flor e desde o primeiro alheio de minha parte poderei escolher os desafios que se podem ocorrer ao longo de minha história de amor, portanto percebo que seu temperamento junto ao meu fazem de certa maneira uma salada de maturidade para com ambos e por isso sinto que em minha consciência no qual aos poucos estamos mostrando para com o outro um caminho no qual se deva percorrer e sem ter na sua palavra o medo para que o condutor dos possíveis problemas não se deixe escravizar para com essa ilusão de que um pesadelo se possa deixar o conduzi-lo sobre algum tipo de luz, mesmo aos poucos parecendo estar com os meus sintomas de pânico no meu rosto me deixo se acalmando por vós de uma maneira que sei de tamanha capacidade para solucionar o que me tem se perseguindo nessa contagem eloquente dos fatos sobre cada ser vivo por um bom motivo aparente em tantas questões para com os outros que não se importa tornou em minha frequência um objetivo capaz de solucionar os tantos adjetivos de lhe amar com tamanho fervor querida menina de nobre coração.
Humildade em pensar nos momentos pelo qual o meu sonho faz presente no dia em que conheci minha doce donzela e foi então perfeita essa experiência passada por mim que poderia transformar tantas vezes essa quantidade infinita de paixão por ela, percebi no seu olhar a sensação capaz nos seus sentimentos a mesma freqüência do meu é justo detalhar o propósito de uma essência quando vemos o em nossa frente e sabemos da nossa companheira o momento exato para colocar no presente tamanho gesto do incondicional valor da sua presença em mim, casar contigo foi para mim o maior das felicidades em saber o caminho percorrido nesse longo tempo podemos concluir a verdadeira visão justamente soube da minha necessidade de lidar com os meus problemas nesse entorno debilitado com a crise a essência numa ordem de fatores lembramos-nos da fundamental sensação do amor em conceder a expressão no olhar daquele apaixonado sentimento pertenço apenas seu mundo, nunca meu anjo minha palavra capacidade de alimentar essa poderosa sensação de orgulho perante sua pessoa meu anjo são com certeza uma tese na minha vida pela qual contempla esses anos de intensa entrega por ambos manifestando o doce gesto de sua nobreza espero apenas na sua convivência meu puro e infinito conceito de lembrança em suas mãos pessoalmente pude contribuir um pouco com tantos momentos vividos com você, que escolher qualquer um seria com toda a certeza emblemática ao meu coração demonstrando esse reflexo nítido do quanto às formas límpidas de ver em ti apenas essa manobra de enxergar o seu valor para mim.

Comentários