Pular para o conteúdo principal

Franco Amor

CoraçãoPassar em cada local em que entrega na compaixão de se viver para contigo querida propagando essa dose extra de amor por vós querida e participando ativamente das questões do meu coração em que aprendi essa consequência de que existe em minha vida querida e justo agora foi que soube do princípio da verdade sobre o fato de que nossas almas mostram para comigo essa paixão do qual sentir o seu beijo me faz sentir uma sensação muito intensa em minha pessoa meu anjo e por muito entender o quanto um coração pode ser participativo com relação da justa performance do sabor de te amar muito e falo com uma lucidez em cada sílaba pelo qual se sai dos meus lábios, e formando uma precisão exata de que todo o que temos em nosso aspecto são simplesmente uma lembrança de outra hora sobre alguns acontecimentos de um lindo amor que nossa alegria se fez presente no caminho de que esse meu amor por sua pessoa se faz presenciar o quanto estou apaixonado em tantas maneiras que não sei muito bem explicar o quanto o poder do seu sentimento por mim e assim por você, e no tempo de cada gesto posso escolher aquele que faz em sua vida mostrar para mim que todo o conceito de lhe ter em minha vida um alcance de ajustar o verdadeiro sentimento de estar lhe amando intensamente, mesmo ainda nesse estado de pura consciência de minha pessoa entendo estar em poucas condições para falar sobre um tema ou outro sobre esse nosso futuro querida mulher e por uma simples fração de qualquer face do amor em nossa vida estimulado essa criação de identidade para contigo, mas ficando sempre sujeito para com as possibilidades que no caminho se deve ocorrer de uma certa maneira para mim.
Mostrar para o mundo que somos amor são ainda para comigo uma bela maneira de se dizer para com os todos que somos ainda um grupo de alunos no qual o assunto principal fica ainda em nossa memória minha querida por uma simples razão do quanto toda essa admiração mostrando para com os todos meus sentimentos que sou apenas uma destemida forma de se dizer para com aqueles que nunca acreditaram sobre essa imaginação que se existe em todos os aspectos de nossa convivência como pessoas meu anjo fico apenas feliz por estar aqui com vossa pessoa.

Comentários