Pular para o conteúdo principal

Romântico

Romantico
Sonhos de um ardente dia desta minha paixão para com essa sua existência entendendo cada círculo dessa monótona sobrevivência do verdadeiro calor humano pelo qual o jeito carinhoso de mostrar para comigo que se existe uma pessoa no qual se importa com cada evolução de nossa pessoa perante essa vida e ainda sinto alguns sintomas de saudades quando em minha mente vem a tona cada memória sobre sua pessoa e sei muito bem querida que nada substituí os valores de estar contigo ao vosso lado, transmitindo o que no relacionamento entre dois seres que se amam com intensa força pelo qual essas minhas emoções fazem crer que existe nas forças do meu desejo uma celebração do significado do amor em nossas vidas minha mulher no agora sabe que as tantas questões que podemos falar sobre o que sentimos basta entender que sou apenas um passo para com a felicidade eterna do meu coração e desde o olhar na sua direção foi que consegui achar essa dose extra para com as dores que obtém ao longo dessa vida, melhor fica mesmo são as lindas manifestações do sentido claro de se ter ao meu lado essa bela transformação como um todo em torno de se realizar essa maneira de como todo o projeto de nossa felicidade esta ligada de certa maneira com os bons votos em qual damos para com os momentos no qual o maior sentido de se viver essa bela vida são os segundos em que escolhemos para falar para com a pessoa no qual amamos muito e desde o primeiro minuto de estar ao seu lado soube o quanto eu fico feliz e o meu coração demonstra de tal maneira essa de conduzir o feito em que sabemos muito bem meu anjo e por uma questão obvia sei que sou apenas um condutor de todo o voto de sua confiança.
Sinto ainda cada aspecto de minha pequena alma em relação para com todos os bons motivos em que sabemos de que todo o voto de sua confiança para com essa minha foram para com os tantos votos de sinceras amostras do nosso amor foi que podemos relatar para com todos nos sobre o que se existe de maior poder em nossa alegre convivência meu anjo e por uma bela sensação em todo o meu coração entendo muito bem que foi muito bem ouvir em sua voz minha doce menina uma lembrança de que se existe minha querida e uma vez quero apenas transparecer para com todos o quanto sou feliz em vosso lado meu anjo.

Comentários