Pular para o conteúdo principal

Fatores

FatoresOlho em um horizonte ainda sem as cores necessárias para se tiver na esperança contínua e visto no seu olhar entendo os aspectos de nobre alma para com tantas necessidades bruscas de minha pessoa meu amor e desde os meus primeiros sonhos com sua pessoa foi que encarei tamanha comoção nas suas palavras para falar sobre minha vida simples, penso no meu hoje ao seu lado meu anjo e nas inúmeras oportunidades dadas para comigo são para um exemplo clássico do quanto o nosso amor, torna cada dia que passa uma força enorme em um gesto único do poder da paixão em duas vidas que se tem no sentido do amar sua mensagem para com qualquer situação pelo qual se faça nos entender o jeito de buscar em todo o momento uma questão exata para com os jeitos vistosos na imensidão do amor, brilhando muito para comigo meu anjo são de sua transformação como mulher em exata  lógica do verdadeiro sentido de viver por um rosto lúcido dessa mulher e muito ainda nesta fase de minha pessoa em enxergar o bem que existe na ótima oportunidade de falar para com tantas formas que lhe amo são ainda para comigo um dilema clássico de que enfim encontrei na razão de ser feliz o possível ato de minha pessoa nessa busca incansável de trazer para com você as melodias do meu sentimento para com um eterno amor para com vós minha mulher, vejo em cada detalhe minha querida um voto simples de como posso insistir muito bem sobre o possível desfecho de que nas necessidades se torna possível de ver no calor de cada emoção quando se esta amando alguém como você minha querida e trago o valor desta comovente história para com os traços reais e enxergar tudo o que tenho sobre você minha querida menina é muito para mim uma justificativa de como é lindo ter em seu amor.

Passo ainda meu amor sobre esse gosto justificativa dessa realização capaz de mostrar para com você meu anjo e fico feliz por saber o bem de lhe ter você meu anjo como uma linda maneira de qual podemos em cada segundo nos apaixonar e vejo tanto essa emoção em seus olhos minha querida, mas agora vejo com os seus próprios olhos o justo momento de você minha querida e nas inúmeras situações de que mostram para mim que sem sua vida minha querida e nas grandes transformações que se ocorrem durante o nosso tempo em que estamos aprendendo muito sobre com uma agonia sem ter um algo para se presenciar com tamanha esperança meu amor e justo agora tentar ao menos reconhecer as propriedades do amor em minha mulher são ainda um presente de como eu sinto por você em minha querida e desde agora não posso dizer outra palavra que deixe muito em minhas lembranças esse alto grau de como eu sou feliz até mesmo com um abraço seu meu anjo de minha vida e desde já quero apenas salientar o grande gesto que significa ficar com você.

Comentários