Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


No instinto de cada palavra nossa ou até mesmo algum tipo de ato foi que pode se propiciar uma cadeia de acontecimentos que se dependem um do outro para ocorrer e nessa sequencia exata de todos os sentidos que em uma maneira logica foi que soube que poderia estar errado em minhas conclusões e mesmo sabendo de tamanha consequência de atos de minha pessoa foi que enfim, deixei se em minha sensação o trabalho no qual estava ocorrendo para com os poucos que ainda depende de minha pessoa para com algo de sumo importância, mas agora entendo o quanto ainda estou em minha precária condição de ser humano e nas pequenas necessidades de raciocinar os desafios que se ainda o tem foi que encontrei em minha pessoa um sentimento que antes nunca o sentira para ter na condição o poder de colocar em vossa vida o total resultado de minha vida para com o tanto de amor por ti.

Comentários