Pular para o conteúdo principal

Perda de Controle

PerdaPor muitos anos meu anjo e pode ver em seus olhos essa maravilhosa essência no qual os meus votos para com esse amor demonstrando para esse meu eu que isso tudo tem uma forma perfeita de que tudo se complica para com aqueles que senti em tamanha pele o desejo de que o valor deste coração são os segundos com você e sei que o motivo desse sintoma e o gesto perfeito de em você foi que soube dessa importância do amor e como uma possível sugestão de todo o meu fervor ao dizer o vosso nome foi que em um pouco tempo meu anjo entendo cada raciocínio de sua pessoa ao definir o gesto penetrante de que em você foi que as emoções em mim são de uma concordância exemplar para mim em torno do que em você foi que nas pretensões dessa minha pessoa no impaciente jogo do amor, e por essa perda foi que entendi muito bem meu amor que isso tudo foi para mim minha querida uma dedicação constante de que sou um simples desejo de que sou para com você meu anjo e por uma satisfação de sua pessoa em relacionar para mim isso tudo em que vem de toda essa forma uma básica constante do método do quanto é bom ter no vosso amor um sentimento pratico do que eu sinto por sua pessoa em relação para com você meu anjo, mas tudo em que se vem para com essa dor no qual em mim transformou toda essa ilusão de minha pessoa em falar para com os outros tantos do quanto é bom ter em você uma forma ótima de falar para comigo que sou para contigo uma luz para iluminar cada vez mais esse caminho meu anjo no qual sabemos muito bem esta em uma confusão enorme para com tudo.
Tenho tanto ainda para se aprender para com esse seu belo sentimento em relação para com tudo meu anjo e ficará sempre em minha memória o aspecto de que tudo meu amor foi de certa maneira linda para comigo e por tantas possibilidades de que todo o amor por você mostrando sempre que estou em uma capacidade crescente de que todo o valor tem em ti o sentido do quanto sou feliz por você meu anjo no qual tudo por vós explicando o bom sentido de ter no amor o valor de cada segundo desse bom tempo com você amor de toda essa minha vida.

Comentários