Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Nunca devemos dizer tamanha palavra para com aqueles que acreditam no que seja para alguns o impossível e desde o primeiro sintoma que o nosso coração demonstra para com o nosso sentimento em relação para com qualquer destino em que escolhemos ao longo dessa jornada e por uma verdade inoperante daqueles que intensificaram em nossa relação um projeto em longo prazo são para mim um obstáculo no qual eu mesmo não me deixava pensar sobre tanta possibilidade de que sei muito bem do que me ainda poderia acontecer em relação essa objetiva amostra de que sou apenas um ser humano em sua formação inicial e tentado sempre em seu máximo corrigir as maneiras de que todo o meu foco fez de mim uma parcela enorme que ainda deixo ocorrer para com essa reação básica de minha pessoa em que tento enfim nos meus segundos estabelecer uma marca para que no final de minha vida concretizar esse feito de estar ali presenciada cada cena que se acontece.

Comentários