Pular para o conteúdo principal

Sensação de Viver

Sensação de ViverQuero deixar bem claro esse minha garantida fonte de lhe amar intensamente meu amor e por isso sei muito que sem você em minha vida nada como um por do sol seria de muito valor e nas calorosas emoções do meu sentimento trazendo para dentro de cada olhar em vossa direção uma transpiração nova de cada batida do meu coração e por olhar somente essa valiosa essência desta minha pessoa foi que soube dos meus erros em um passado no qual me poderia condenar para com essa sua pessoa meu amor e nunca vou deixar de esquecer os lindos votos de minha pessoa para tratar essa sua com um determinante sentido de que nós mesmos não nos esquecemos de falar para com os muitos que existe em cada um de nós um principio de que sei muito bem irá transformar as silabas da palavra amor em uma sensação determinante para com os projetos desta minha vida como um todo minha querida menina e nas experientes decisões de minha vida, soube contemplar o modo de como eu me interagir com os meus desesperos com tantas dificuldades postas por aqueles que poderiam até me ajudar com essa minha participação em vossa vida meu amor, espero apenas de sua pessoa meu amor um forte aperto em minha coragem de transformar cada espaço dado pela sua pessoa para com essa minha em significativas amostras de sei o proposito de estar em seu lado amando constantemente essa linda mulher em qual você se moldou com o passar dos anos e na sua dignidade em quero apenas deixar cada vez bem claro que em minha consciência apenas falta selar o que o destino nós uniu e desta celebração que se aproxima em largos espaços meu anjo em algo que vou sempre aguardar em minha memoria como um belo ato de uma pessoa no qual se ama e muito a outra.
Ouço em uma batida repentina do meu coração tudo o que se possa imaginar dessa emoção de que todo o que eu tenho em minha sensível lembrança um pouco do que eu poderia imaginar para mim e ver com os próprios olhos um mundo que na realidade de cada fato faz pensar a seriedade do sofrimento em uma mente que aos poucos vai se envolvendo com as crises em que estão se ocorrendo em sua vida pessoal e por um tanto de imaginação encontra-se o refugio necessário de resgate de suas belas emoções para com todo o mundo em que tenha em nas mensagens que em ti meu anjo se ocorre no movimento do meu amor por vós.

Comentários