Pular para o conteúdo principal

Perplexo Momento

PerplexoNós sabemos muito do que em vós me deixar acreditar minha querida e desde o primeiro encontro entendo ser capaz de falar o quanto é importante para comigo entender essa base nítida do quanto é para mim esse lindo romance no qual todo o prazo com essa promessa de minha pessoa afirmando o poder notório desse meu sentimento espiritual e físico por ti minha querida mulher e nas manifestações do quanto eu lhe amo minha donzela são para com um amor e expressão autêntica de que os meus princípios são de certa forma para mim meu anjo o sentido muito próximo do que todo o homem está em tamanha procura para si só entender as determinantes fases que enfim poder encarar o bom gesto de minha paixão para contigo querida mulher de toda essa minha vida, sonho em cada segundo sobre o verdadeiro sentido de que existe em min querida e no visto momento em que senti pelo seu rosto uma paixão crescente nessa minha pessoa mostrando para com esse homem que estar perto dessa grande mulher que deixa em minha vida um símbolo prático do valor exclusivo de todo o homem tem se no calor de sua palavra o investimento perfeito para com tanta questão sobre esse meu quando olho para com o tamanho elevado de mulheres que ainda não sabem o perigo constante para se terminar uma jornada como essa em qual o coração determinar para com você minha querida menina e no princípio básico desta elevada conjunção dos elementos primordiais do significado do amor em uma eloquente manifestação do que eu posso obter nas minhas calorosas sensações do quanto espero pelo que significa para esse meu eu em grande sugestão percebo que sinto cada vez mais seguro contigo ao meu lado tenho e muito os sonhos no qual eu sei que podemos realizar meu anjo.
Ainda sei dessa convocação de sua pessoa para com essa minha para com os tantos problemas que se possa encarar em minha possível estabilidade em certa forma tratar o que tem em eu justificar sua presença em uma constante consideração para com tudo que tem sua beleza em uma pessoa como essa que faz dessa liderança em no qual se tem em um objetivo concreto do que sei o muito bem de cada momento de que sei de sua pessoa meu anjo e fico aqui sentado no meu canto vendo o seu amor em minha pessoa aflorar.

Comentários