Pular para o conteúdo principal

Longe Está

LongeNunca tinha percebido essa distância para com você meu anjo e das inúmeras vezes com sua presença tentando ao máximo corrigir os meus erros foi que aprendi sobre eu mesmo, portanto observo cada ligação desse assunto para com você minha querida e nunca vou deixar de lado essa minha preocupação em torno dos seus sentimentos minha querida e assim querendo estabelecer no elo de nossas vidas um projeto que entendo eu ser uma forma didática no que objetivo bem claro dessa grande sensibilização foi  com certeza uma brilhante equação das maravilhosas amostras do que podemos ser em uma possível situação em que o tempo em nossa distancia ocorrer e desde o toque ao simples beijo em sua boca coloque em nossa maturidade o bom conselho de que tudo o que podemos revelar para consigo uma boa sustentação dessa base de que o amor em nossa vida é capaz de gerar em um aqui agora o bem poderoso de que em nossa sensacional vocação em se amar o faz enfim e por isso deixo atrair para mim essa energia de que os passos podem ocorrer nas seguintes passagens que se tem em ocorrer em um destino em tamanha erupção de fatos e para com uma pessoa como essa minha que se tem em sua base o divertido conjunto do quanto eu ainda posso deixar me corrigir em uma fração capaz de liquidar os meus medos sobre cada despercebido ajuste em que se ocorra tenho ainda aprender sobre os meus erros de uma vida no qual eu julgava ser para mim o correto em uma direção base do que minha vida se tem no valor dessa grande emoção para com essa sua pessoa meu amor são para comigo uma verdadeira lição do que é ser amado com tamanha frequência por alguém que tenta trazer essa felicidade para com você.
Nesta realidade para com o amor foi que eu soube de cada partícula que se existe em minha vida ao se tratar para com você meu amor e por isso mesmo quero apenas esclarecer cada vez que ouço de alguém sobre um determinado período de sua vida em que tudo se estava afirmando para com o seu aprendizado no qual sabemos muito bem do tamanho do seu sofrimento em tantos quesitos pelo que entendemos de uma recuperação enorme pelos detalhes escritos em cada dia de sua vida, pensado constantemente nessa frase em que vós me falastes em cada sofrimento de minha pessoa nas derrotas e entendo dessa passagem em que me diz: “Sobre cada gota se lagrima em vosso olhar foi que na força dos meus desejos empenhei de estar em vosso lado para compreender cada vez mais essa vida de muitas considerações para com qualquer ato sublime de uma paixão".

Comentários