Pular para o conteúdo principal

Memórias

MemóriasEstou tentando apagar de minha memória cada segundo de um devido momento dessa minha triste história para com o passado em questão e me vejo ainda em uma trajetória no qual os princípios de minha linguagem mostram para com todos que existe uma razão única de sentir em minhas pulsações o devido voto de confiança para com as sensações de amar muito esse vosso sentimento nas maneiras do que coração fez em minha consciência notaria de lhe amar minha querida e nos sentidos do verdadeiro olhar para com essa mulher foi que soube de tantos modos essa reação incrível do amor, no princípio básico de meus gestos perfeitos são ainda enormes para com as formas de como enxergo o destino nas belas maneiras do quanto significa para comigo minha querida menina e desde o primeiro dia não me consigo viver sem lhe ter em minha presença ao tempo inteiro e por uma declaração de sua pessoa em falar para mim que sou apenas esse homem que trás para você muita alegria, seja essa minha memória ao dizer para com as mulheres de minha vida com tamanho fervor o sentido dessa história para com o calor do valor deste amor por sua pessoa minha querida menina e por uma grande razão simples no relatar observando que somos capazes de sentir algo por alguém pelo qual todos os sonhos no inspiraram viver essa emoção enorme no peito daqueles que saúda os dias melhores e sabendo como é bom viver essa convicção de como o amor pode mostrar para com todos nos ao solução básica para com o tamanho do meu sentimento para com tudo isso meu anjo e ficar em qualquer momento olhando para com você meu anjo e visto agora essa enorme novidade sobre o meu coração em torno de sua pessoa minha linda esposa.
Sensação essa minha no qual todos os elementos básicos do qual eu sinto em minha nobre força do qual eu sei muito bem posso constituir os verdadeiros sentidos de uma bela vida em sua pessoa e nos meus erros no qual foi possível perceber o gesto de minha pessoa para com essa tamanha novidade em que se aconteceu para comigo em relação aos segundos dados por sua pessoa no revelar as divinas questões do meu coração e no amor por sua pessoa foi que acreditei que poderia fazer e muito mais para com essa sua pessoa minha doce menina e desde o principio entendi o efeito de minha paixão para com você.

Comentários