Pular para o conteúdo principal

Sonhar Pelo Amanhã

Sonhar Pelo AmanhaFaço apenas um olhar para com essa razão enxergo os desafios brilhantes desta minha vida e nas opções do meu desafio que tenho durante esse próprio desperto verifico os bons gestos de minha pessoa e por um detalhe dessa possibilidade levo para com o meu coração o quanto é especial para comigo lhe amar com tamanha devoção de minha pessoa e nas faltas temporárias do meu gesto, creio nas virtudes que se tem em minha pessoa e lhe falo como estou destemido por uma razão constante do quanto foi cruel para  um homem como esse no qual se fala pelo amor justo e nessa vasta aclamação dos meus sonhos entendi muito que se tem para com essa base incrível do meu olhar enfim soube dizer em todos os meus sonhos em estar para contigo minha querida e desde a primeira sílaba de sua pessoa em tratar com essa minha em falar sobre tudo no dizer o propósito claro do possível fator de lhe amar com tamanha intensidade em que os nossos sonhos vivem com um sentimento completo do quanto pode ser capaz de se fazer de um argumento próprio uma declaração peculiar do amor em nossa relação meu amor e sei que me ainda fazem encarar um belo propósito desta minha esperança enxergo bem todo o calor do gesto de minha pessoa ao traduzir o amor para com você, concluir cada vez essa necessidade básica do quanto estou lhe amando bastante meu anjo são do meu principio real de quais todas essas minhas memorias revelam para como meu alto ego que nada como uma mulher em nossa vida para transforma cada dia de nossa bela vida um sentimento alegre para como ano inteiro, e por ter em ti uma confiança que sei muito bem da vossa maneira de conduzir o resultado para com isso foi que sei do valor de seu amor para comigo.
Quero apenas que você escute essa canção em minha vida meu amor e por essa razão bem simples foi quando em minha fração de memoria coloquei em sua vida uma emoção constante para os determinados momentos em qual esta pensando em mim e sei muito bem que todos os seus sonhos estão e muito ligado para com os objetivos em que vós planejastes em um papel qualquer e tendo nessas possibilidades de que o sei dessa declarante versão do amor em nossa vida e justo lembrar também que todo o aspecto para com essa nossa vida faz de mim o príncipe para com o seu coração magico.

Comentários