Pular para o conteúdo principal

Amores

AmoresNunca vou deixar no esquecimento essa fórmula de que todo o nosso relacionamento tem se nas inúmeras chances um algo concreto para emocionar e lhe digo com bastante convicção sobre os elementos básicos desta paixão em quais os corações estariam sempre sujeitos para se acontecer minha querida mulher e nunca devemos deixar de estabelecer em nosso carisma uma sagaz lembrança do que éramos quando o primeiro beijo aconteceu diante dos nossos olhos e com imensa saudade de tamanha pessoa vou verificar todo o detalhe que sem tem em mim e por um belo detalhe sórdido de eu conheço muito bem o detalhe sobre essa vocação completa em mim observo bem que tenho ainda uma chance para falar para com um mundo que tenho ainda uma ação em tratar para com você e me tocar nessa poderosa noção em que estou mostrando para com você que existe em mim uma vocação enorme de que tudo o que sem tem nessa vida são para que em uma visão qualquer de nosso pensamento eu me deixe ocorrer em uma bela questão simples de que tudo o que eu quero estar vem com certeza justificar o que se ocorreu comigo ao longo de minha jornada em cada canto de minha base entendo o bem que fiz você passar a compreender que em toda essa minha solicitação são de uma notaria maneira em que em mim se tornou um pranche comum de manifestar em uma rede que nós sabemos ser confiável e explorar um mundo que até para mim se torna um controle completo que podemos fazer para com essa nossa vida em um modo de compensar em cada segundo no qual poderíamos transcorrer em uma emoção singular sobre essa revelação em que o amor me faz deixar entender sobre você minha querida mulher no qual sabemos muito bem de tantas virtudes em vossa pessoa.
Desde o primeiro toque em sua pessoa meu amor sei que descobrir cada vez mais sobre o que existe em mim de certa maneira poderia justificar o quanto estou lhe amando em cada segundo de minha espécie e viver mostrando essa capacidade de que essa minha fé em você são de uma bela transformação infinita de um homem em uma busca elaborada de muitos mistérios em que o mínimo detalhe poderá sempre ser crucial para com os momentos em que possa ser que possível observar em uma ligação cada vez constante em nossas vidas e que tudo o que temos em nossa vida é ter essa certeza que o caminho de perigos já se foi cruzado.

Comentários