Pular para o conteúdo principal

Dia Importante – Vanessa

AniversarioNão sei quais os dias importantes em nossa vida o teremos ou tamanha de frequência seremos lembrados durante os próximos anos e visto nos segundos de nossa história lembro apenas que sou em uma bela frase um sonho no qual se pode revelar para com essa mulher que faz dividir em mim um voto de sua confiança para com o elevado amor em ambos no qual o símbolo maior vem das conquistas presentes durante esse longo tempo e no hoje, ou melhor, neste agora faz o seu vigésimo sétimo aniversário de existência em qual em seu longo tempo transformando tudo em que se tem em sua memória um gesto notório de que tudo que se precisa são de sua força de vontade para com tudo que se possa imaginar em danos o prazer de sua presença em uma vida em que sei muito bem das possibilidades que se possa o ter e nas dificuldades pelo qual se tem na imaginação de todos os sonhos desta minha pessoa minha querida vejo apenas um elo perfeito entre o real de nossas vidas e nesta criação pura do meu amor em ajustar cada vez um poema para significar o que temos em nossas almas, mas ainda assim obtemos no poder de nossas conquistas o voto necessário para justificar o que em minha vida o fez para garantir que em todos os minutos que minha intensa gloria demonstrou para mim que sou apenas um ato de sua pessoa para com os determinantes resultados de uma emoção em que todo o momento alguém já se obteve nesta vida e nas frações dos olhares em vossa direção percebo apenas que enfim estou sendo para com você aquele homem que em todo dia pedia para se viver, justo apenas lembrar para ti minha querida mulher que todo o sua significante lembrança estará sempre disponível para com os muitos que tentarem enxergar que existe sempre um lado positivo para os que nasceram para se batalhar desde o primeiro instante de vosso nascimento.
Pensar em tudo o que já se pode ver em tamanha alegria em saber que estando em vosso lado em uma data importante para com você meu anjo e olhando sempre em frente de minhas escolhas sei muito bem que sou abençoado por lhe ter em minha vida e nunca saberei o exato dessa dimensão que se tem no amor em nossas vidas e por isso mesmo fico grato com os segundos que tenho para falar dos meus sentimentos para com você, e no sabor especial de como sua pessoa coloca em cada momento em que estamos falando do quanto somos feitos um para com o outro e para comigo tenho apenas na seguinte ideia de fazer com que as bases solidam de suas elaboradas ações do seu caminho sejam um passo novo para comigo em cada elemento novo de minha alegria e no prazer intenso de estar em seu lado curtindo o poder satisfatório de lhe amar com tamanho fervor, mesmo agora o meu coração fica pedindo para eu colocar neste pequeno poema o quanto se tem feito por mim e vejo que sou muito um fator de cada tempo em fazer de sua pessoa uma compreensão para com esse mundo, mesmo ainda fico pensado o que seria dessa vida sem sua presença em cada lindo dia dela e lembro perfeitamente do quanto eu lhe procurei minha doce Vanessa para falar para contigo que toda essa manifestação de amor se tem um sentido claro para falar de sua pessoa nunca seria então fácil para mim e por trazer a tona essa história de ambos teria que fazer no mínimo um livro e dessa emoção de poder esta aqui representada para com minha emoção sobre o quanto eis para mim especial e por isso mesmo desejo em todo o tempo muito felicidade no vosso coração, saúde e paz para com o resto de sua vida e com toda essa certeza de seu futuro marido uma eterna lembrança do quanta eis perfeita para com todos aqueles que sabem de sua capacidade imensa de mostrar sua razão de clássica na linguagem do amor e assim entendo que estou apenas depositado na certeza o que se formou desde  o primeiro encontro de nossas pessoas, justo agora falar para com você que sou eternamente alegre por lhe amar cada dia no qual eu acordo meu anjo e vejo esta pessoa ao meu lado.
Feliz Aniversário

Comentários