Pular para o conteúdo principal

Natureza da Paixão

Natureza da PaixãoEm uma noite como essa no qual os meus sonhos se fazem de certo momento presente em minha consciência meu sentidos da palavra estão propícios para uma realização favorável no comum acordo com essa paixão no qual me faz em segundos lembrar as seguintes passagens em seu lado minha donzela, mesmo agora em que toda consistência no falar para vós o que eu sinto em cada dia sem lhe ter em meu lado e deixando uma marca sobre os olhos na sua direção querida e, portanto tenho apenas na dedicação por sua pessoa um belo atributo de minha pessoa no falar essa menina que traduz cada vez mais o quanto é necessário falar do gesto dessa paixão para com a gente e desde o destino em relatar para com toda essa seguinte história de uma paixão entre esse homem na sua constante devoção para com essa amada esposa que traduz cada vez mais o espírito de um sensível amor em uma linha forte para com o eterno e desde o primeiro momento em que tudo demonstrava para ambos que estava acontecendo de uma maneira acelerada me vejo ainda com uma boa sensação de que tudo esta perto de começar a mostrar que existe um lindo enredo dessas duas pessoas que se mostrou para com o mundo o real sentido de se amarem, facilitados com tamanha condução dessas suas sinceridades ao tratar comigo os assuntos sobre o que vem acontecendo para com o destino de nossas pessoas encaro o gesto único de nossa paixão como um voto capaz de notar que sem você em nossa constante o grau do meu erro para com tudo se mostra de certa maneira básica, nas coordenadas do quanto ainda sou lhe grato por devolver para comigo essa natureza de se amar cada vez mais o que eu ainda irei fazer durante essa minha vida e nós nesse atual agora minha querida esposa tentando fazer de cada segundo que se passa uma bela vantagem para com os motivos de estar celebrando o bom sucesso do meu sentimento em que pude sentir essa maravilhosa sensação de liberdade no quesito amor e por assim colocar em uma noção presente do quanto ainda posso oferecer para com os todos sentimentos minha querida e visto ainda me sou abençoado por viver os determinantes dias de amor com vós mulher dos meus profundos sonhos.
Equivalente resistir essa sua tentação para com o todo o momento em que possa tentar imaginar nessa minha mente um segundo ao vosso lado minha querida e sei que todo o meu calor humano traduz o quanto eu ainda estou nesse clima cada dia que se passa enorme em todo o meu ser, e desde o primeiro minuto de nossa história, compartilhando os detalhes que se somam ao longo de nossos capítulos me vejo ainda como um homem em um determinado projeto de vida que se analisa os quesitos que se tem em vossa frente e tentar aos poucos uma ligeira imaginação que se possa ocorrer durante essa vida são para mim um principio cada vez necessário para corrigir que ainda se esta no presente faça-me ainda aquele sentido que possa exibir para com você uma esperança em dias cada vez melhores para com ambos e sei que ainda aguarda uma escolha de minha parte para com qualquer tipo de situação que lhe venha ajudar nas alternativas que se tem para realizar esse voto de sua confiança e por isso mesmo espero enfim concretizar ao longo do pouco espaço de tempo em que eu tenho uma boa solução para com tudo que enfim e tenha em minha concentração, nos objetivos que ainda se tem nesse período de minha vida particular percebi muito bem o todo de um coração que se tem em meu poder e sabendo agora que posso contar com tanta emoção de vossa parte.

Comentários