Pular para o conteúdo principal

Ventos da Paixão

Vento da PaixaoUm dia vou olhar para com essa direção no qual sinto em minha consciência fazer vários experimentos para com tamanha vocação deste homem no qual o tudo se tem um valor específico meu amor e desde o segundo no qual eu lhe vi minha doce menina os direitos desta bela sensação no movimento dos sentimentos em revelar para mim que no seu amor foi que encontrei as inúmeras maneiras de falar do meu coração para contigo e por tanto não posso mesmo esquecer do propósito de lhe fazer em cada segundo essa felicidade intensa pelo qual faz iluminar o meu coração de que sei muito bem amor lhe pertence em todos os sentidos desta palavra, e sei do quanto você minha querida mulher deseja para comigo um ótimo destino e nas verificações do meu sentimento ao traduzir o que lhe sinto são ainda para o meu forte senso de paixão uma dose extra pelo qual os meus votos no seu amor continua em constante renovação pelo qual significo em meus sentimentos para com essa menina perfeita para comigo, e nunca poderei deixar de lado o poder intenso do valor de sua pessoa no que temos em dizer para com isso tudo e sensível jeito de saber que tudo tem se o final feliz para com todos que tentam transmitir o gesto lindo que se faz uma paixão eterna de duas pessoas, e nas constantes olhadas em que se dou em vossa direção meu anjo percebo o bem que se faz com aquele que se procura sempre essa paz em vosso coração meu amor e por isso mesmo nunca deixei de crer nessa grande possibilidade que existe em nossa vida em encarar cada vez mais essa existência dentro de nós sobre uma criatura que deseja sempre um lado para se seguir essa eterna vida e nos ensinamentos básicos que sem ao começar essa andança foi que entendi que tudo em mim sem faz entender sobre o poder absoluto do significado do amor em minhas mãos querida mulher e sonhada futura mamãe de um futuro bem próximo.
Nunca mesmo meu anjo pode entender essa noção básica que existe em minha vida ao se dar conta que todo o passo de nossa vida se faz crer em uma simples emoção de que todo o fruto pode manisfestar em minha consciência em alguma forma de se falar sobre o que sentimos quando eu olho para com você em um mundo no qual ambos sabemos que todo o destino depende exclusivamente desta esperança que percorrer em cada milimetro de nosso espaço e sentir tudo isso em volta são para mim um grande espaço dessa minha manifestação de alegria por saber muito bem que entendo estar seguro para comprovar que estou em vosso lado para lhe ajudar em qualquer segundo de vossa vida meu amor.

Comentários