Pular para o conteúdo principal

Emoções Fortes

Fortes EmoçoesPenso muito bem na grande fase de minha vida meu anjo e fico feliz por saber que tudo em nossa vida faz por mim saber sobre cada emoção dePenso muito bem na grande fase de minha vida meu anjo e fico feliz por saber que tudo em nossa vida faz por eu saber que tenho muito ainda para se aprender com o significado do que temos ainda em revelar o mistério do que sentimos para com o outro, estou em profundo pensamento agora em que sei das belas sensações no qual o meu coração faz enfim entender o tamanho sintoma do eu sei sobre esse gesto desta minha pessoa ao transmitir tudo o que significa para esse meu sonho no qual vós demonstram que tamanha possibilidade existe para mostrar essa perfeita colocação do destino em um sentimento único que se existe em um amor platônico como esse em que sentimos meu anjo, e nessa grande fantasia no qual em todo o tempo procuramos satisfazer em você menina foi no qual entendemos ser uma resposta bem clara do que se torna possível em tamanha essência e fico feliz meu amor em lhe ter no peito uma dedicação extrema para com tudo em que se possa lhe servir em algum tipo de idolatria minha doce constatação foi que sem ter o seu amor para ajustar o que sei do amor minha querida as grandes variáveis desta paixão não me seria enfim capazes de mudar o inevitável sobre o que sabemos de um amor e em suas tentativas para resgatar na dignidade do que temos nos gestos perceptíveis para se casar contigo linda mulher, nunca devemos esquecer os grandes princípios do meu coração ao dizer para mim o desafio de qual eu estou correndo agora meu anjo e desde o primeiro beijo soube que seria minha em todos os aspectos dessa palavra minha querida mulher e posso agora pedir para com você minha flor que tenha apenas fé em mim quando eu mesmo não acreditar.
Creio tanto nessa grande emoção no qual eu sinto em lhe ver meu anjo nessa grande emoção de que tudo enfim possa transformar essa dor insuportável de que tenho em qualquer segundo no qual o destino do meu amor pode enfim ajudar nesse calor enorme em mim e fico cada dia mais feliz minha querida em saber o bem de que eu posso fazer dessa intensa maneira de que eu posso lhe amar tanto minha querida mulher desta minha vida, e fico muito feliz por saber tanto de sua pessoa meu amor que até para mim mesmo se tem uma maneira de traduzir tamanha paixão para com tanto sobre essa menina que ensinou tanto sobre essa vida de uma maneira didática para comigo, que temos na fase desta vida uma sugestão do valor desta minha própria situação de lhe amar com tanto enfase que não consigo parar de pensar em outras possibilidades para esta existência minha. 

Comentários