Pular para o conteúdo principal

Lágrimas

DancePor uma lamentação crescente meu anjo em que o todo de minha palavra foi de uma paciência para com esse tudo foi para mim uma bela dose de que se existe uma aceleração do que sou para com você minha querida mulher e para um homem que em sua busca peculiar por tamanho amor por ti foi que entendi que temos ainda uma boa sugestão de que sou apenas uma forma do que sou para com você meu anjo, faço por você meu amor uma necessidade implacável de que todo o amor por sua pessoa meu anjo são de um poder impressionante em relação para com esse bom momento no qual estamos vivendo junto meu amor e nas indecisões em que se acontecem ao casal foi que as dúvidas acabaram em um gesto do vosso amor por mim, sinto uma livre consolação de vossa parte em revelar para mim sobre cada segundo de vossa vida em qual tudo tem uma boa filosofia de que o homem em si faz parte de um aspecto próprio para cumprir o quanto é bom ter nos sentidos de minha alma o gesto no creio que em sua pessoa meu anjo e por isso verifico que estou em um lado que não se existe mais essa ilusão em minhas características como um ser humano no qual esta aprendendo os lindos votos dessa minha alma para com um tanto de sorte em destacar os positivos de que sou para com o amor uma curta dose de tanta importância e construindo uma base muito sólida de que em você meu anjo é uma decisão notável para com essa minha contribuição em relação para com você em tantas boas sugestões de que sou apenas especial para com você minha querida menina.
Expectativa em parte de minha característica foi quando eu soube do quanto foi amar esse belo anjo no qual tudo se tem uma solução ótima para com um novo tudo minha querida menina e sonhar muito alto meu anjo são de mim uma justificativa clara de que sou um bem ótimo para com vós meu amor e entendo que existe uma máxima de lhe amar cada vez mais você meu amor, por uma justificativa de que todo o que temos são as palavras escritas por alguém que tem ainda por nós ensinar em um longo de nossas vidas querida menina.

Comentários