Pular para o conteúdo principal

Enterno Ainda

EternoNos carinhos de minha paixão resolvo sempre encontrar essa passível paz dentro de cada sentimento no qual eu possa ter em momentos aonde o princípio básico de minha sedução fazem encarar nos práticos e lindos segundos do quanto eu sinto pelo amor nas incríveis sensações pelo qual o meu coração desenha uma forma pedagógica de demonstração por tamanho amor por você minha querida e visto nos segundos de minha mente em conduzir essas eloquentes posições pelo o amor em nossas vidas pedem apenas um determinado voto de sua confiança para com os preparativos desse relacionamento no qual ambos estão proporcionado um para com o outro minha querida e visto o sensível gesto de lhe ter em meu braços demonstram essa constante estrutura de que toda solidez de amar você fazem perceber que sou ainda meu anjo uma sensação para com os todos os momentos no qual eu estou em vossa presença minha doce mulher e entendo falar para comigo em uma lúcida aquisição de sua pessoa em sentir para comigo essa realização transformada no qual sabemos muito o sentido de cada palavra dito por você, mas sabemos que todo o bom momento como eu me deixo ver nos bons motivos dessa maneira eu por uma grande motivação me deixo saber que sou apenas meu amor um motivo simples no qual  chegar em um lugar pelo quais os votos de minha sincera vocação em demonstrar para com todo o meu coração em falar para contigo minha doce menina sobre esse bom valor de lhe ter em meu lado querida mulher, precisamente entendo cada aspecto de sua importância em minha vida meu amor e fico aqui observando os tantos e bons jeitos de minha pessoa em realizar para com você essa cobrança enorme sobre cada dia em que senti e muita saudade de sua pessoa ao longo desse longo tempo longe de seus olhos.
Viver em eternas lembranças minha doce menina e nesse critério de tamanha tensão são ainda para com o corpo uma vantagem para com essa mente em que o sentido do calor de vossa presença é ainda para mim um bom motivo para conceder para com todos os segundos dessa vida minha querida menina um bom gesto do quanto eu estou apaixonando por ti e ficar mostrando para com todos que sou apenas com você meu amor um voto de muita confiança em que todo o meu possível método de realizar essa amostra enorme em passar para com você o quanto sou feliz em lhe ter aqui comigo.

Comentários