Pular para o conteúdo principal

Sonhar

SonharHoje obtenho na certeza um passo cada vez importante para com o futuro de uma suma relevância em tantos fatos cotidianos somando um desejo ardente por mais um dia com sua pessoa e nas incansáveis memórias desta mente foi que busquei os ajustes necessários para se complementar uma ideia sobre o assunto em questão minha menina, mesmo observando os jeitos que o amor transforma em nossa alma foi bem assim no qual os belos poemas ganharam contornos de pura felicidade e nas simples opiniões de uma mulher uma magia decorada com todo o meu devido drama em que todo o meu sintoma de amar fez em vós minha esposa uma calorosa observação em saber no qual se tudo depende do sentido em falar para com você que sou apenas uma maneira não muito exata de falar que sinto sobre cada olhar em minha direção e fugindo de tamanha responsabilidade para com os momentos no qual essa resistência do meu pensamento faz fugir de minha consciência o problema crasso sobre os determinados segundos de que todo o meu gesto depende apenas de sua pessoa para realizar em que todo em mim já se sonhou meu amor e nas grandezas de minha frase espero apenas de você querida mulher o que todo homem sabe que se existe em ter na sua mulher no qual escolhestes com relação para com essa vida, e sei muito bem que todo o gesto de sua parte com o devido respeito para comigo são de uma mera consequência de entender que sou em todo o aspecto uma fonte interminável de nominativas emoções sobre o amor em que estou em cada momento fazendo enfim acontecer em nossa vida minha querida mulher e por uma razão clara do que sou para com você meu anjo, basta apenas ver em todos os momentos de minha vida em vosso lado são para mim uma franca sessão de que todo o sujeito depende de uma opinião feminina.
No meu corpo percebo que sou apenas uma fração enorme do quanto minha doce lembrança me faz vagar em tantas sugestivas maneiras de como o amor pode se transformar em nossos sonhos o gesto compreensível de se amar muito alguém em tantos gestos no falar para com você minha querida entendo muito bem que apenas existe um passo para com toda essa vida em escolher o determinando caminho para com eu qual e você deveram escolher o que em nossa vida o tem em realizar de certa forma salvar esse meu coração para com esse linfo momento em que sabemos no qual estamos ambos vivenciados minha esposa.

Comentários