Pular para o conteúdo principal

Sentidos

SentidoAlimentar cada sintoma do meu desejo para com você meu anjo e sei que tudo enfim faz de meu amor uma sensação peculiar que entendo eu que todo o que eu possa fazer para com você terá um sentido próprio para se lembrar de como eu poderia voar nessa minha imaginação procurando sempre um algo para falar com você meu anjo e por isso entendo que os segundos em vosso lado significam muito para com todos aqueles que se possam entender sobre uma felicidade constante em que temos em nosso peito ao referir o sentimento magnífico sobre o que eu sinto por você minha doce menina e nunca vou deixar de lado o que tenho ainda aprendido ao longo dos anos com essa sua pessoa e desde o primeiro toque entendendo o quanto é bom estar com essa sua companhia em tanto tempo são de um presente para com esse homem que fez de sua vida um sentido próprio ainda para se entender consegue mesmo minha doce lembrança para com você ainda esta viva desde o primeiro momento em que ouviu essa voz de minha razão estar com alguém com tamanha dedicação para com todos e deixando sempre de lado si mesma e qualquer evidência que se possa ter, percebo o valor que se existe em ter na sua pessoa um algo para dizer para com tamanha pessoa que entenda muito bem esse sintoma que se existe no amor minha querida e ficando cada vez mais em minha consciência que explica o doce desejo do casal em traduzir tamanha paixão de sua pessoa em entender que todo o meu coração depende muito de você meu anjo amado.
Perdoar aquele segundo em que fiquei pensado nas grandes possibilidades de como se existe uma variável emoção em falar de tamanha comoção para com essa impaciência do ser em transmitir que um fruto pode ter em sua necessidade os ingredientes com totais sentidos de como eu sei do valor de sua pessoa em minha vida coração e nunca poderia deixar imaginar o que existe em um peito como esse meu no qual faz de sua história uma escrita para com a minha.

Comentários