Pular para o conteúdo principal

Segredos

SegredosQuando essa situação agravou de uma maneira que até para mim se tornou diferente para se pensar nas consequências dos sugestivos impactos que se poderia ocorrer para comigo minha adorável mulher e sentando em uma escada deprimido com detalhes de um seguinte coquetel de todo esse pesadelo no qual estou passado, não gostando de tamanha atitude do meu coração reprovando cada centímetro desse possível gesto de minha parte para com o destino de certa maneira impedindo que todo o recado pelo qual se obtêm nessa frequência enorme de fatos foi que me deixei colocar nessa proposital sequencia dos meus pensamentos para com você linda mulher, então quero ouvir de você em cada espaço deste meu coração o seu desejo mais ardente por mim e por isso mesmo posso fazer com que esse truques que se acontecem ao longo dessa vida se desfaça de uma maneira controlada sobre esse projeto que se tem em lhe amar, agradeço muito tamanha paciência de vós par comigo em tantos aspectos para se comentar sobre essa nossa privacidade que esqueço  o primordial desse relacionamento que esta em pouco tempo moldado para com o outro, nessa vida de muitas voltas com algum tipo sensação de se ter nessa paixão tempestiva que nós começamos em colocar em pratica no cotidiano de cada um de nós ao longo desses três anos meu amor, fico em meus impuros pensamentos imaginando sobre cada preda colocada em nossa direção e de como superamos essas ondas de aflito que sem tem em um caminho como esse nosso, supero essas expectativas em torno de estar com você em tantas maneiras que nunca eu mesmo poderia imaginar minha querida menina e poder aos poucos colocar em vida essa doce imaginação de estar em vosso lado são de um presente no qual Deus fez muito bem me dar.
Sinto em todo o meu ser essa grande fantasia de lhe amar em todo o momento minha querida mulher e desde o principio de cada momento em vosso lado soube o devido jeito de demonstrar para com você meu anjo que sou apenas uma maneira obvia sobre esse lindo sentimento em que eu sinto por sua pessoa e vejo em seus olhos o maravilhoso sentido de estar em cada segundo observando o quanto sou feliz em ter em minha vida minha doce menina e em uma razão logica sobre essa motivação extrema de saber que estarei eternamente em vosso lado minha querida menina.

Comentários