Pular para o conteúdo principal

Escuridão Em Mim

Escuridão Em MimPior de estar com tanto medo sobre esse fim em que estou prontamente observado nessa emoção profunda de seu olhar que tudo em mim esta ainda para se acontecer em certa forma meu anjo e lidar muito bem com o tanto na justificavam em que o meu coração tenta produzir sobre o que em mim faz nos determinados benefícios do amor então nobre manifestação do calor humano e por enfim tratar o quesito felicidade o que sei dessa base solidária de minha compaixão em refletir para o mundo o que representa para comigo estar com vossa pessoa entendo o comprometimento dessas suas solicitações em sua pessoa meu anjo e fico aqui justificando tamanha teoria sobre o que em mim se abstém para se ajustar o seu poder em olhar para com esse sentimento nítido do sabor claro do que achamos em nossa consciência perspicaz em cuja observação se lidar, tem em minha vocação meu anjo uma notória sequência do quanto ainda somos sujeitos em falar para consigo o que tem em nossa observação o significado do que eis para comigo meu amor, realmente em uma fase como essa minha deva mesma pensar em cada significado de uma sensação no qual deva se transcorrer durante cada segundo em vosso lado minha querida menina e por uma destemida ação do tempo foi que aos poucos os meus medos foram se acabando de tal maneira para comigo que tantas formas de lhe dizer o que eu sinto ficaram com uma facilidade para essa grande demonstração de que estou no caminho correto para com o coração de sua pessoa meu amor, e desde o primeiro dia em que ouviu sua voz ao telefone os sonhos em mim se tornaram em frequência em minha vida e no destaque de cada frustração do meu dia compartilhar para com você os detalhes, tornando para mim um grande elo para com essa minha confiança em torno de tudo foi para mim um segredo básico para com esse meu sucesso.
Natural pensar em todos os argumentos possíveis de lembrar em determinado momento em que tudo em nosso caminho fazem parte de um mundo que nós mesmos estamos construindo para se acontecer nos seguintes parâmetros de meu pensamento vulgar em testar o conhecimento adquirido em um pouco de minha convivência para com o próximo soube entender que em segundos, algo deve ocasionar uma decisão que se pode magoar aquela mulher no qual o lar vós o temos em nosso convívio e desde o primeiro objetivo de trazer para dentro deste ambiente uma frase feliz em meio minuto são ainda para comigo um atributo de minha pessoa para essa esperança que trouxesse para mim.

Comentários