Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Promessas para com tantas aqueles que tentam em eu convencer que não sou capaz de tentar-me meu limite conseguir essa proeza de como estar vivo em meio para com o caos em sua básica forma de atuar em mim meu amor e fico feliz em tentar em minha vida mudar em cada segundo um destemido modo de que sei muito do valor de sua pessoa em dizer para mim que em um só lugar possa transformar o que Deus deixou para mim em uma pergunta frequente sobre essa minha fé no qual eu tenho grudado em meu peito minha querida e jurado em todos os segundos que temos nele o exato valor de todos os critérios que possa existir em uma paz interior meu amor e fico ainda mais feliz por saber que estou ao lado de um anjo que mudou uma trajetória de uma vida como essa minha pessoa.

Comentários