Pular para o conteúdo principal

Sopro do Amor

Sopro do AmorSinto em cada espaço concedido por sua pessoa meu anjo uma grande lição para com essa minha vida e desde já encaro com intensa sabedoria os frutos do conhecimento em meu coração e por assim entender espero apenas uma sensação cada vez mais presente em minha coexistência de que a dependência se torna uma particularidade do meu amor para contigo e ficar lembrando todos os segundos em vosso lado, sendo assim para com os meus sentimentos uma base sólida de todos os respectivos incentivos para com vós meu grande sentimento transbordante e nessa aproximação contendo o real sabor de estar com vós em qualquer segundo de minha vida são ainda um belo princípio que existe em cada um de nós mesmos meu amor e fico muito feliz por sua simpatia em transmitir o gesto no qual desejamos que se aconteça para mim e visto ainda essa transformação do exato de minha memória e perdido em tantas situações como esse que eu pude trazer para dentro de nossas dificuldades minha querida menina e nas destemidas colocações de minha pessoa e lhe falo com tamanha proporção sobre essa sensação constante do meu coração foi que entendi sobre os desafios em que poderia me ocorrer sobre tamanha inspiração e nada agora como tais momentos proporcionados para com você meu amor e nunca poderia deixar de tamanho lado essa ótima conquista em muito alegra saber que não existo sem você ao meu lado e não deva mesmo qualificar essa minha grande emoção de tratar com essa sua pessoa em tamanhas proporções no qual eu sei muito bem que tudo no qual se precisava era de uma chance para estar para com você nesse exato momento em que tudo em ti estava aos poucos sendo solucionado com o seu devido tempo e lugar e por tantos motivos óbvios aconteceu o que já prevíamos sobre essa situação no qual estamos tratando.
Minha mente em tentar cada vestígio lembrar em qual nome você deveria o ter para colocar em algum tipo de papel e nas nuvens de sua imaginação capaz de saber solucionar os meus votos em tamanha presença em contigo fazem dos segundos dessa minha imaginação um ponto em cada vestígio do meu pensamento com essa relação bem clara do quanto vou fazer de sua felicidade uma amostra bem simples do quanto eu ainda estou crescendo nesse meu amadurecimento para que em uma circunstancie nessa seguinte tese de pensamento se faça sempre uma opção correta para com o momento exato de se fazer meu anjo.

Comentários