Pular para o conteúdo principal

Profundo Sentimento

ProfundoTento aos poucos mostrar para com você que em minha pessoa existe um sintoma pelo qual sabemos muito bem meu amor e por isso falo com convicção sobre o exato momento de falar do amor para com você meu anjo e nos sentimentos profundos dessa minha alma entendo essa perfeita alma em que essa consequência demonstrada por mim e fico olhando os bons gestos do quanto e lindo amor por você minha querida e por isso crio muito essa expectativa de que tudo tem um bom propósito para com isso meu amor e no valor de tudo que se existe sobre vós meu anjo sei de que apenas esta escrito o que eu sinto para com essa sua pessoa meu amor são as formas lindas do quanto é oportuna para mim querida mulher, e por tanto falo com muita devoção para com você em dizer como é bom ter no seu amor essa profunda forma se dizer para com você querida menina e mesmo tendo muitos problemas como eu minha querida no qual o gesto possível de concluir esse detalhe excelente de que sou para você meu amor um detalhe de que é por mimo quanto é bom estar com você meu amor, passo muito bem essa colocação de que tudo tem se uma bela emoção no qual toda essa convicção para com tanto símbolo do significado por estar com essa pessoa que se chama você querida menina, mas ainda estou pensado nos belos e secretos desejos de minha pessoa em falar para com os muitos o quanto é bom para com você meu anjo e por um tanto de como é bom para eu dizer para com essa sua pessoa o valor de estar amando uma mulher que faz de mim uma emoção em partes de sua vida em particular meu amor.
Prometi para você meu anjo que todo esse meu sentimento para com tanto fervor e fico feliz por sua pessoa em ter tantas possibilidades para dizer para mim o quanto é lindo esse amor no qual faz acreditar cada vez mais o possível sentimento desta novidade para com esse seu você minha querida mulher e mesmo tendo ainda aquela impressão sobre o mundo foi que entendi que me ainda falta muito para aprender sobre esse aspecto lindo sobre você meu grande amor de minha vida, satisfazendo o aspecto de amar tanto você foi que em mim obtive esse poder de como é bom estar com você grande sentimento de toda uma vida.

Comentários